Dicas CONMEBOL Libertadores: Santos sob pressão na visita a La Bombonera

Será que vai ter reação de Marinho e do Santos na Argentina?

Após entrar com derrota na Copa Libertadores, o Peixe visita o Boca Juniors na 2ª Rodada e novo resultado negativo pode colocar o time em dificuldade na briga pela classificação para a fase seguinte da competição...

"Olhando aos mercados da partida e ao atual momento das duas equipes não fico com muitas dúvidas de que selecionar uma vitória do Boca Juniors a 1.784/5 parece uma decisão acertada."

Boca Juniors 1.784/5 X Santos 3.6013/5; Empate 4.607/2
Terça-Feira, às 21:30 BR | Quarta, às 01:30 PT/UK
Fase de Grupos | 2ª Rodada - Grupo C

Xeneizes com sede de vingança


Na temporada anterior, o Boca caiu nas semifinais da Copa Libertadores após perder de 3-0 no agregado para o Santos e agora terá a chance de vingar essa deceção quando acolher um Peixe em dificuldades nessa terça-feira.

O time argentino vive boa fase seguindo na 2ª colocação da Copa da Liga Argentina e entrando com vitória na Libertadores na visita ao The Strongest (0-1).

Com uma defesa bem montada e um ataque sempre temível, o Boca parece chegar em boas condições de bater o Santos nessa ocasião e assim dar um passo firme rumo à fase seguinte da competição.

Peixe algo irreconhecível nessa fase


O Santos parecia chegar bem na nova campanha após bater o San Lorenzo na Fase 3 de acesso à fase de grupos, no entanto, as coisas mudaram nas últimas semanas com o time de Ariel Holan contabilizando quatro derrotas nas últimas cinco partidas entre Libertadores e Campeonato Pauluista.

Agora, o time visa uma reação na Bombonera porém a equipe não vive um momento nada bom que ficou provado pelas recentes derrotas como anfitrião para o Barcelona (ECU) na Libertadores e para o rival Corinthians no Paulistão - ambas por 0-2.

Com os torcedores crescentemente descontentes pelos mais recentes resultados, o Santos viajará pressionado até à Argentina e isso não são boas notícias para um elenco tão jovem.

APOSTE AGORA

Boca pode mesmo acertar contas com Peixe


Olhando aos mercados da partida e ao atual momento das duas equipes não fico com muitas dúvidas de que selecionar uma vitória do Boca Juniors a 1.784/5 parece uma decisão acertada.

boca_equipe_2604.jpg

O time de Miguel Angel Russo vem crescendo a cada partida nas últimas semanas, em contraste com um Santos vivendo dificuldades, então essa parece uma seleção acertada tendo em conta as circunstâncias atuais dos dois times.

Ainda assim, o Santos tem a qualidade ofensiva suficiente para ao menos marcar um gol na partida, tornando uma aposta combinada de vitória do Boca com ambas marcam numa seleção de igual valia, embora mais arriscada.