Dicas CONMEBOL Libertadores: São Paulo pode sorrir em duelo truncado

O São Paulo vem mostrando uma interessante solidez nesse começo de temporada

A liderança do Grupo E da Copa Libertadores poderá ficar definida nessa terça quando os dois líderes São Paulo e Racing se enfrentarem no Morumbi numa partida que se prevê relativamente truncada...

"O São Paulo tem aqui uma chance de ouro para se garantir como vencedor do Grupo E e assim ter um caminho possivelmente mais acessível na fase seguinte, então não espero por demasiadas poupanças de Hernan Crespo nessa partida..."

São Paulo 2.021/1 X Racing Club 4.2016/5; Empate 3.6013/5
Terça-Feira, às 21:30 BR | Quarta, às 01:30 PT/UK
CONMEBOL Libertadores | Grupo E - 5ª Rodada

Tricolor defende longo período de invencibilidade


Com um forte elenco e um técnico muito promissor, o São Paulo vem tendo um forte começo de temporada atingindo já a Final do Paulistão que irá disputar contra o Palmeiras, enquanto vem caminhando tranquilamente para a fase seguinte da Libertadores - não perdendo em suas últimas 14 partidas.

Ainda assim, num grupo acessível o time está batalhando pela liderança do mesmo frente ao mais forte oponente vindo da Argentina, o Racing de Avellaneda que na campanha anterior eliminou um dos favoritos Flamengo.

Com a Final do Paulistão no horizonte, Hernan Crespo até poderá fazer algumas mudanças na escalação inicial, porém deverá montar uma equipe forte mirando a primeira colocação no grupo, pois a mesma pode ser importante para garantir uma caminhada menos difícil a partir das Oitavas da Libertadores.

DESIGNS-78262_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Racing fará uso da experiência para tentar surpreender


O Racing vem sendo um time acostumado a marcar presença na Libertadores e até fazer boas campanhas, então não é surpresa estar brigando pela liderança do grupo com o São Paulo.

Na partida de ida, o time argentino até dominou dentro de casa num empate sem gols e agora poderá jogar mais na retranca explorando possíveis distrações do time paulista.

Ambos os times vêm revelando consistência defensiva na competição, então é provável que tenhamos uma partida algo truncada onde a qualidade individual dos jogadores pode se sobressair para apurar um vencedor.

DESIGNS-78262_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Vitória paulista bem cotada em torno de 2.001/1


O São Paulo tem aqui uma chance de ouro para se garantir como vencedor do Grupo E e assim ter um caminho possivelmente mais acessível na fase seguinte, então não espero por demasiadas poupanças de Hernan Crespo nessa partida, mesmo pensando na Final do Paulistão no final da semana.

Com cotação de 2.021/1 penso que a qualidade técnica e tática do São Paulo nessa fase da temporada pode ser suficiente para superar um difícil rival que com certeza não irá facilitar a tarefa dos anfitriões.

Outra seleção interessante pode ser o Menos de 2.5 Gols que está pagando 1.705/7 e foi aposta vencedora em 3/4 partidas tanto no São Paulo como no Racing nessa Libertadores até ao momento.

Com um empate 3.6013/5 deixando tudo em aberto não acredito que as duas equipes saiam desenfreadamente para o ataque, podendo mesmo ser a qualidade técnica dos atacantes do São Paulo a decidir a partida.

Nesse sentido, destacaria ainda a excelente possibilidade de combinar uma aposta com São Paulo a vencer + Menos de 3.5 Gols na partida que deverá pagar em torno de 2.305/4 na Betfair Esportes. Para o fazer, precisa aceder ao separador Criar Aposta no topo da página do evento e selecionar as duas opções.

DESIGNS-78262_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg