Dicas Defensa y Justicia X Flamengo: Renato Gaúcho quer estrear com vitória

Gabigol retorna ao time após presença na Copa América com o Brasil

O Flamengo visita o time argentino do Defensa y Justicia pela CONMEBOL Libertadores buscando um bom resultado e atuação na estreia do novo técnico Renato Gaúcho que sucedeu a Rogério Ceni nessa semana...

"Com muitas dúvidas envolvendo o time argentino que perdeu seu atacante de referência que valia boa parte dos seus gols, eu acredito que apesar de algumas baixas, o Flamengo tem condições de vencer esta partida..."

Flamengo para vencer + Mais de 1.5 Gols @ 2.33 na Betfair Esportes

Defensa y Justicia X Flamengo
Quarta-Feira, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Oitavas de Final

Defensa sem a estrela Braian Romero


O modesto time argentino do Defensa continua vivendo seu conto de fadas, pois após conquistar a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana está agora entre os 16 melhores times da Libertadores fruto de uma boa campanha na fase de grupos.

Porém, o técnico Sebastian Beccacece teve uma enorme perda com a saída do seu grande artilheiro Braian Romero que assinou pelo gigante River Plate.

Será que o time vai reagir bem sem sua grande referência no percurso vitorioso? Além disso, o time também não compete desde 27 de Maio pelo que pode sentir dificuldades para parar um Mengão rotinado...

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Renato estreia com time quase na máxima força


Renato Gaúcho chegou essa semana ao Flamengo no momento ideal pois o time acabou recebendo os jogadores que estiveram com suas seleções na Copa América, então terá um time reforçado para a Libertadores, coisa que Rogério Ceni não teve no Brasileirão ao longo das últimas semanas.

renato_flamengo_1307.jpg

Gabigol cumpriu castigo do clube no fim-de-semana frente à Chapecoense e estará novamente à disposição chegando na hora certa pois Bruno Henrique é baixa confirmada, além de Arão e Diego.

Será que vai ter estreia com vitória para o técnico que já guiou o Grêmio ao título da Libertadores em 2017?

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Cotação aceitável para vitória do Mengão


Com muitas dúvidas envolvendo o time argentino que perdeu seu atacante de referência que valia boa parte dos seus gols, eu acredito que apesar de algumas baixas, o Flamengo tem condições de vencer esta partida e dar passo seguro rumo às quartas de final.

Com cotação de 1.981/1 eu penso que existe algum valor numa aposta em tal ocorrência, porém existem outras opções no mercado de gols.

Gols podem animar partida


Ambos os times colaboraram para muitos gols na fase de grupos. Os jogos do Flamengo geraram um total de 23 gols enquanto o Defensa y Justicia colaborou para 19, então ambas as equipes tiveram médias superiores a três gols por partida.

ROMERO_1106.jpg

Claro, sem Braian Romero o time anfitrião pode se ressentir um pouco, mas eles ainda têm capacidade para marcar a uma fragilizada defensiva do Flamengo que conta agora com um técnico que tem na base de seu estilo o ataque.

Assim, olho para o Mais de 2.5 Gols na partida com cotação de 2.226/5 como algo muito interessante, tal como o Ambas Marcam a 2.0421/20.

Mas minha sugestão final passa por incorporar uma combinação que nos protege de uma partida que possa ter menos gols do que o esperado com uma vitória do Flamengo e Mais de 1.5 Gols a 2.33 na página de Esportes.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg