Dicas Deportivo Lara X Santos: Peixe não pode relaxar na Venezuela

O Santos conta com o talento da sua base para superar o time venezuelano

O Santos saiu na frente com vitória de 2-1 em Vila Belmiro, porém precisa confirmar essa liderança na Venezuela nessa terça-feira em partida previsivelmente perigosa...

"O Deportivo Lara vai jogar ao ataque e enquanto anfitrião terá boas possibilidades de marcar gol, por outro lado o Santos tem qualidade superior e normalmente também conseguirá ao menos um gol."

Ambas as Equipes Marcam? 'Sim' @ 1.9620/21 na Betfair Exchange

Deportivo Lara X Santos
Terça-Feira, às 19:15 BR | às 22:15 GMT
Pré-Libertadores - 2ª Fase | Partida de Volta

Venezuelanos trouxeram decisão para sua casa


Um dos desafios do modesto time venezuelano passava por sobreviver a uma visita ao Brasil para enfrentar o finalista da Libertadores Santos.

A equipe teve uma atuação meritória em Vila Belmiro e trouxe uma derrota tangencial com um gol marcado fora de casa, algo que pode fazer diferença no final de contas.

O time do Lara até teve uma campanha bem interessante no Campeonato Venezuelano e busca agora dar sequência numa prova continental frente a um time de grande poderio. Será que estão à altura dos acontecimentos?

Santos precisa entrar ligado na Venezuela


Sob o comando do recém-chegado Ariel Holan, o Santos sabe da importância de seguir para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, então, com certeza se apresentará com tudo para selar a classificação para a Fase 3 nessa visita à Venezuela.

O time santista não contará com dois de seus mais influentes jogadores ofensivos, Marinho e Kaio Jorge, mas terá a volta de Pará além de Soteldo e Lucas Braga para criarem grande dificuldades na defensiva adversária.

Depois de terem verificado que esse time do Dep.Lara não é propriamente fraco, se espera que o Santos entre bem ligado nessa partida a fim de evitar sobressaltos logo no começo de sua temporada.

APOSTE AGORA

Gols podem acabar surgindo com naturalidade


Para o confronto de volta, o Deportivo Lara precisa sair para o jogo buscando ao menos um gol porém o time venezuelano é claramente 'outsider' do mercado com cotação de 4.407/2 para vencer o desafio.

O Santos é largamente favorito a 2.001/1 enquanto o Empate ronda os 3.7011/4. Em minha opinião, o Santos justifica essa favoritismo mas poderá acabar se contentando com um empate suficiente para classificar.

Assim, prefiro olhar para o mercado de gols onde o Ambas as Equipes Marcam está pagando interessantes 1.9620/21. Essa é uma seleção que gerou lucros na partida de ida e não vejo porque não volte a gerar sucesso aqui.

O Deportivo Lara vai jogar ao ataque e enquanto anfitrião terá boas possibilidades de marcar gol, por outro lado o Santos tem qualidade superior e normalmente também conseguirá ao menos um gol.

APOSTE AGORA