Dicas Flamengo X Barcelona-ECU: Mengão terá de superar linha defensiva equatoriana

Gabigol é o artilheiro do torneio com 10 gols marcados até ao momento

O Flamengo está próximo de nova Final da Libertadores, porém precisa passar pelo time sensação do torneio Barcelona de Guaiaquil nessa quarta-feira no Estádio do Maracanã...

"A qualidade defensiva do Mengão deve ser suficiente para conter um time que só marcou em duas de suas cinco visitas na competição."

Flamengo vence sem sofrer gols @ 1.9420/21 na Betfair Exchange

Flamengo 1.251/4 X Barcelona-ECU 18.0017/1; Empate 7.206/1

Quarta, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Semifinais - Partida de Ida

Fla quer evitar sobressaltos na visita ao Equador


O time de Renato Gaúcho é muito favorito para sair na frente da eliminatória frente ao time equatoriano do Barcelona SC e tudo indica que o Mengão vai em busca de uma vitória que tranquilize antes da visita a Guayaquil.

A equipe carioca vem em boa fase, mesmo perdendo em casa na última rodada do Brasileirão para o Grêmio, pois antes disso havia somando sete vitórias e um empate em oito partidas em todas as competições.

David Luiz pode ser novidade ao lado de Rodrigo Caio na zaga, enquanto Bruno Henrique pode retornar ao ataque com De Arrascaeta e Filipe Luis sendo as baixas de maior relevo no time.

Barcelona visando trazer a decisão para seu estádio


O time sensação desta CONMEBOL Libertadores tem por missão eliminar outro time carioca depois de o ter conseguido nas quartas de final frente ao Fluminense.

barcelona_ecu_2209.jpg

Mas este é um oponente de um outro patamar que com certeza irá criar enormes dificuldades para um conjunto equatoriano que tem limitações defensivas e ofensivas.

Tudo indica que a equipe do Barcelona irá jogar com um bloco muito baixo na visita ao Flamengo para assim retirar espaço a jogadores muito rápidos como Bruno Henrique, Gabigol ou Vitinho, prolongando ao máximo o nulo na partida e enervando seu oponente.

DESIGNS-82944_Bet_Builder_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Fla poderá demorar a encontrar o caminho do gol


Honestamente, estou esperando por uma vitória do Flamengo que paga somente 1.251/4 mas duvido mais de um cenário de goleada que psosa desde já decidir a eliminatória.

O Barcelona teve cinco saídas na atual edição da Libertadores e só na visita ao Flamengo colaborou para uma partida de muitos gols (2-2) com todos os outros registando menos de 2.5 gols.

A equipe equatoriana empatou no La Bombonera de 0-0, perdeu de 1-0 na visita ao Velez e até venceu na Vila Belmiro por 0-2.

Com isso em mente, estou considerando que o Flamengo poderá vencer a partida por uma margem razoável, mas não arrasadora, sendo que provavelmente a qualidade defensiva do Mengão será suficiente para conter um time que só marcou em duas de suas cinco visitas na competição.

Por tudo isso, encontrei três opções viáveis de aposta com o 'Não' em Ambas Marcam a 1.684/6, o Flamengo -1.5 no Handicap Asiático a 1.784/5 e a vitória do Flamengo sem sofrer gols a 1.9420/21.

De todas elas, é a última aquela que apresenta melhores cotações pelo que será essa minha seleção para o desafio.

Vitinho pode confirmar veia goleadora


No mercado de Artilheiros para esse confronto não considero que Gabigol a 1.705/7 ou Bruno Henrique a 2.1011/10 representem grande valia, então acabei olhando mais para Vitinho que apresenta generosa cotação de 3.6013/5 para marcar a qualquer momento na partida.

fla_vitinho_2209.jpg

O atacante brasileiro já soma sete golos na temporada entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, mas é na competição continental que mais vem brilhando com três gols em nove partidas e marcando gol a cada 53 minutos dentro de campo.

rivaldo_tips_21.09.21_600x300.jpg