Dicas Flamengo X Defensa y Justicia: Mengão firme em busca da reconquista da América do Sul

E essa parceria aí, torcedor! Vai dar frutos de novo nessa quarta-feira?

O Flamengo traz uma importante vantagem do jogo de ida na Argentina frente ao Defensa y Justicia, e agora precisa confirmar sua classificação para as quartas da Libertadores no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nessa quarta-feira...

"Com Renato Gaúcho comandando o time, essa ideia de futebol atacante que tanto agrada aos jogadores deve sair reforçada tornando novamente o Mengão num time assustador de encarar..."

Flamengo no Handicap Asiático -1.0 @ 1.804/5 na Betfair Exchange

Flamengo X Defensa y Justicia
Quarta, às 21:30 BR / Quinta, 01:30 PT-UK
CONMEBOL Libertadores | Oitavas - Jogo de Volta

Melhor o placar do que a atuação


O Mengão precisou sofrer para sair vitorioso na partida de ida que também marcou a estreia de Renato Gaúcho enquanto técnico do clube. Um gol de Michael fez a diferença numa partida onde foram os argentinos a criar as melhores chances.

Mas o Flamengo reagiu muito bem a essa atuação menos boa no final de semana goleando o Bahia por 5-0 fora de casa num verdadeiro amasso em seu respeitável oponente, confirmando também que o time carioca tende a crescer muito com jogadores como Gabigol, De Arrascaeta ou Éverton Ribeiro dentro de campo.

Todos eles devem voltar a atuar de início para o ataque às quartas da Libertadores frente ao Defensa y Justicia.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Defensa sentindo falta de qualidade individual


O time argentino que fez furor em 2020 com várias conquistas de renome vem sofrendo nessa fase da temporada após a saída de seu principal desequilibrador, o artilheiro Braian Romero que saiu para o River Plate.

Na partida de ida isso foi evidente com o time jogando bem e criando boas oportunidades para marcar, porém sem tomar partido disso e acabando surpreendido pela classe de seu oponente.

Agora, precisando sair para o jogo no Brasil se espera que o Defenda y Justicia possa voltar a sofrer do mesmo problema ao mesmo tempo que concede mais espaços para um embalado Flamengo explorar durante os 90 minutos.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Fla com condições de manter veia goleadora


O triunfo de 5-0 na Bahia reforçou a ideia de que o Flamengo possui um time fantástico que em condições normais irá brigar por todos os títulos em que está inserido ao mesmo tempo que dá grande espetáculo atacante.

E com Renato Gaúcho comandando o time, essa ideia de futebol atacante que tanto agrada aos jogadores deve sair reforçada tornando novamente o Mengão num time assustador de enfrentar naqueles dias de inspiração dos seus atacantes.

fla_defensa_1907.jpg

Por isso, não admira que o Flamengo seja favorito com cotação de 1.4640/85 para vencer novamente o Defensa y Justicia e assim carimbar sua classificação para a próxima fase e eu até irei um pouco mais além olhando ao mercado de handicap.

Aí, vejo o Flamengo -1.0 no Handicap Asiático a 1.804/5 como uma boa opção que nos devolverá o valor da aposta no caso de vitória tangencial e nos gerará bom lucro se o Fla vencer por dois ou mais gols de diferença.

Com Gabigol deslumbrando junto de Éverton Ribeiro e De Arrascaeta, e outros como Vitinho, Pedro ou Michael brigando para conquistar seu espaço eu acredito que o Fla pode vencer com boa margem essa partida, pois os argentinos precisam de atacar e correr seus riscos, o que lhes poderá ser fatal.

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Gabi ou Gabigol? Eu prefiro com Gol!


Após umas semanas de ausência por se encontrar a disputar a Copa América (onde somou poucos minutos) Gabigol parece ter retornado com muita fome de bola e anotou um hat-trick na visita ao Bahia se consolidando como maior estrela do time atualmente.

Agora, numa partida frente a um time buscando a vitória fora de seu território, eu acredito que Gabigol terá várias chances para fazer ao menos um gol, sendo que por cobrar pênaltis também sempre fica mais próximo disso.

Assim, apresentando uma cotação de 2.305/4 nos Esportes da Betfair me parece que esta é uma boa opção de aposta para um desafio onde o Flamengo pode se sentir muito confortável.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg