Dicas River Plate X Atlético-MG: Galo quer derrubar mais um gigante argentino na Libertadores

Será que o Galo derruba mais um grande adversário argentino na Libertadores?

O Atlético Mineiro eliminou o Boca Juniors na ronda anterior e agora precisa fazer o mesmo contra o River Plate. Será que o Galo vai cantar alto na Argentina nessa quarta-feira?

"O Atlético já travou o Boca Juniors na La Bombonera recentemente e tem armas atacantes muito interessantes que podem facilmente criar dificuldades numa remendada defensiva do River."

Atlético-MG ou Empate no Chance Dupla @ 2.0621/20 na Betfair Exchange

River Plate 1.9420/21 X Atlético-MG 4.804/1; Empate 3.6013/5

Quarta-Feira, às 21:30 BR / Quinta, às 01:30 PT-UK
CONMEBOL LIbertadores | Quartas de Final - Jogo de Ida

River com problemas defensivos


Los Millonarios vêm tendo uma performance algo instável na Copa Libertadores esta temporada falhando a liderança de seu grupo com derrota em casa para o Fluminense na ronda decisiva, e precisando de vencer na casa do Argentinos Juniors nas Oitavas para compensar um empate de 1-1 em casa.

O time de Marcelo Gallardo está mostrando maiores dificuldades defensivas do que habitualmente na competição e isso poderá se agravar com as ausências dos titulares Pinola e Montiel.

A equipe deverá buscar largar em vantagem na eliminatória, mas precisa tomar muito cuidado com a força ofensiva do Galo que vem deslumbrando na temporada.

Galo quer manter excelente fase na temporada


O time de Cuca teve um final de semana quase perfeito com vitória de virada na casa do Juventude e derrotas de Palmeiras e Flamengo a lhe permitirem assumir a liderança isolada do Brasileirão.

atletico_1008.jpg

Hulk continua sendo fundamental na equipe, porém jogadores como Savarino, Ignacio Fernandez ou Eduardo Vargas também estão colaborando muito bem num ataque que não sabe ficar em branco desde as partidas contra o Boca Juniors pela Libertadores.

Com a moral em alta, o Galo tentará controlar as investidas de homens como De La Cruz e Braian Romero enquanto busca explorar a velocidade de seus atacantes para chegar a gols.

DESIGNS-81842_1-Copa_Libertadores-QF_Global_VI_Desktop_1920x246_BR.jpg

Muito valor no Atlético para evitar a derrota


Os mercados de apostas estão dando grande favoritismo para o River Plate sair com vitória da partida de ida 1.9420/21 porém eu não vejo assim tanta diferença entre os times, mesmo com a partida se disputando na Argentina.

O Atlético já travou o Boca Juniors na La Bombonera recentemente e tem armas atacantes muito interessantes que podem facilmente criar dificuldades numa remendada defensiva do River, então, olho para a extraordinária cotação de 2.0621/20 no mercado Chance Dupla para Atlético ou Empate como uma seleção de enorme valia nesse confronto.

O Galo também terá o retorno de Guilherme Arana que foi destaque na lateral esquerda do campeão olímpico Brasil, tornando o time ainda mais sólido e forte na transição ofensiva.

Gols são raridade nos mata-mata da Libertadores?


Tanto River como Atlético colaboraram para partidas que não passaram dos dois gols durante as Oitavas de Final, ou seja, 4/4 partidas ficaram abaixo de 2.5 gols e uma repetição disso vale 1.645/8 nesta partida.

river_1008.jpg

Naturalmente, a cotação não é muito elevada por conta desses dados recentes e na verdade até considero a atual cotação razoável pois não espero que qualquer dos times entre a jogar totalmente aberto em busca de gols.

Assim, se quiser aumentar a cotação dessa ocorrência pode até combinar o Chance Dupla de Atlético/Empate com o Menos de 2.5 Gols a 2.37 nos Esportes da Betfair, no entanto, estou satisfeito com a primeira opção em aposta simples como recomendação para o desafio.

DESIGNS-81844_Free_Bet_Drop-1_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg