Palpites do Felipe Fernandes: Corinthians x Flamengo - CONMEBOL Libertadores

Timão e Mengão prometem duelo escaldante por vaga nas semifinais da Libertadores

No dia 02 de Agosto às 21:30 horário de Brasília, o Corinthians recebe o Flamengo em seu território pelo primeiro jogo das Quartas de Final da Copa Libertadores da América. Confira dicas e palpites de aposta com a Betfair.

"Como é um primeiro jogo de eliminatórias é normal termos um jogo mais estudado e de riscos controlados por ambas as partes. Dentro deste cenário fica aqui uma sugestão no menu Criar Aposta com menos de 2,5 gols e Flamengo ou Empate a 1.9310/11."

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 10/07/22, tivemos um jogo que terminou em vitória mínima do time paulista com gol contra de Rodinei.

Foi um jogo onde o Flamengo entrou com alguns desfalques como Arrascaeta e outras peças no banco como Pedro, David Luiz e Everton Ribeiro. Já o Corinthians apresentou força máxima no momento.

O Corinthians


O time paulista chega nas quartas eliminando fora de casa o histórico time argentino Boca Juniors. Foram dois jogos muito disputados com a classificação sendo decidida nas penalidades. Com a chegada de Vítor Pereira, a defesa ficou mais sólida em relação ao passado recente.

Com a chegada de reforços importantes, como Yuri Alberto, o técnico está a procura do encaixe das novas peças. Isso acarretou num desajuste dentro do modelo de jogo onde a performance do time Corinthiano baixou.

No último jogo, o time saiu derrotado pelo Atlético Goianiense por 2x0. Ao fim da partida, o treinador disse que Yuri Alberto e Roger Guedes não podem jogar juntos pois estão comprometendo o time defensivamente. Esse final de semana, o time retornou às vitórias batendo o Botafogo por 1-0 pelo Brasileirão.

O Flamengo


O time carioca vem de uma sequência de 8 vitórias nos últimos 10 jogos, vindo de vitória tranquila de 4-1 em cima do Atlético Goianiense e atuando com time reserva. A única derrota foi para o time do Corinthians fora de casa, como relatado.

Dorival Júnior vem conseguindo extrair o máximo dos atletas e do time ao encaixar a formação 4-3-1-2, com Arrascaeta, Pedro e Gabigol no comando ofensivo. Agora o time tem mais posse de bola, pressiona melhor o adversário e sofre menos na transição defensiva, um dos principais problemas que o time rubro negro tinha.

O Confronto


É esperado um cenário em que o Corinthians jogue em bloco médio-baixo e saia para o ataque de forma equilibrada. O fator torcida é algo que não se pode desprezar, os atletas estarão motivados o tempo inteiro!

Em relação ao Flamengo espera-se um time com mais posse e com um bloco de jogo mais alto. Olho na movimentação do Arrascaeta, o principal homem para criação do time rubro negro.

Como é um primeiro jogo de eliminatórias é normal termos um jogo mais estudado e de riscos controlados por ambas as partes. Dentro deste cenário fica aqui uma sugestão no menu Criar Aposta com menos de 2,5 gols e Flamengo ou Empate a 1.9310/11.


DESIGNS-96460_Free_Bet_Drop_Global_VI_Affiliates_1200x628_BR.jpg


Siga o trabalho do Felipe Fernandes em suas redes clicando aqui