Palpites do Humberto - BetHouse: Palmeiras x Ind.Petrolero - Libertadores 2022

O Palmeiras encara o Independiente Petrolero, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), em Sucre, na Bolívia, podendo garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. Veja as dicas e palpites com Humberto Rocha.

"Eu acredito que o maior adversário do Palmeiras será a altitude de 2.800 metros acima do nível do mar. Afinal, a diferença de qualidade entre os times é muito grande."

Independiente Petrolero (Bol) 8.5015/2 x Palmeiras (Bra) 1.364/11; Empate 5.004/1

Na partida de ida, o Palmeiras aplicou uma goleada de 8x1, em São Paulo, com 4 gols de Rafael Navarro.

Independiente Petrolero (Bol)


O Independiente Petrolero venceu no último final de semana(30), pelo Campeonato Boliviano, diante do J. Wilstermann, no placar de 3x2, no seu estádio.

Contudo, antes da vitória do último sábado, o Independiente Petrolero, não vencia há 9 partidas.

Na lanterna da competição, com apenas 1 ponto conquistado, dos 9 possíveis, o time boliviano necessita da vitória, para continuar sonhando com classificação. O Dep. Tachira é o 2º, com 4 pontos e na vaga de classificação para a Libertadores. Já o Emelec é o 3º, com 2 pontos, e está na vaga para Sul-Americana.

Ou seja, o Independiente Petrolero precisa pontuar, para continuar brigando por uma das duas vagas, já que certamente, a liderança vai ficar com o Palmeiras.

Para dificultar a vida do Palmeiras, o time mandante vai contar com com altitude de 2.800 metros acima do nível do mar.

Palmeiras (Bra)


O Palmeiras viaja para a Bolívia em boa fase, e com três vitórias seguidas na bagagem. Além disso, há 6 jogos sem perder.

Após ganhar as três primeiras partidas na Libertadores, uma vitória simples na Bolívia, garante o Verdão na próxima fase, com duas rodadas de antecedência. E, se isso acontecer, será a quinta participação consecutiva em que o Palmeiras conseguirá se classificar com antecedência para as oitavas de final.

Palpite de Aposta


Eu acredito que o maior adversário do Palmeiras será a altitude de 2.800 metros acima do nível do mar. Afinal, a diferença de qualidade entre os times é muito grande.

Na partida de ida, o verdão aplicou uma goleada de 8x1, com 4 gols e 1 assistência de Rafael Navarro.

A minha sugestão vai ser uma aposta personalizada pela Betfair Esportes. Então, em Criar Aposta, o meu palpite é Over 1.5 gols mais Vitória do Palmeiras, com odds 1.608/13.

Por fim, para mais palpites de Humberto Rocha, basta clicar aqui