Palpites, onde assistir Corinthians x Flamengo - Libertadores 2022

Craques rubro-negros podem fazer a diferença neste duelo brasileiro nas quartas de final

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Corinthians x Flamengo, 2/8 - CONMEBOL Libertadores 2022

"Corinthians inscreveu seus três reforços para a sequência da CONMEBOL Libertadores: Balbuena, Yuri Alberto e Fausto Vera"

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, no primeiro dos dois duelos pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O segundo e decisivo duelo será na próxima terça, dia 9, no Maracanã. Não há critério de gol fora de casa e, caso haja igualdade no placar agregado, a vaga para as semifinais será nos pênaltis.

Corinthians x Flamengo - terça-feira, 2/8, às 21h30


Reforços rubro-negros são inscritos na competição


O Flamengo, que já tem um elenco muito forte, teve um acréscimo de três atletas que poderão enfrentar o Corinthians nestas quartas de final. Vidal e Cebolinha, que já estrearam no Rubro-Negro pela Série A e Copa do Brasil, além de Erick Pulgar, que herda a camisa 2 de Gustavo Henrique, negociado com o Fenerbahçe. Vidal usará a camisa 5, que foi de William Arão e Cebolinha, a 18.


Lázaro e Victor Hugo se destacam dando opções a Dorival


Dois nomes chamaram a atenção na goleada do Flamengo sobre o Atlético-GO, no último sábado, pelo Brasileiro. Lázaro e Victor Hugo fizeram um excelente primeiro tempo, ajudando a construir o placar elástico da equipe rubro-negra. Com a boa atuação das joias da base, o técnico Dorival Júnior passa a ficar confortável em usá-los mais vezes quando for necessário poupar o time na Série A como também em duelos eliminatórios como a CONMEBOL Libertadores e a Copa do Brasil.


Assim como o Flamengo, o Corinthians também tem caras novas para este confronto doméstico de quartas de final. O Timão inscreveu o zagueiro Balbuena, o volante Fausto Vera, que veio do Argentinos Juniors, e o atacante Yuri Alberto, que deve ser titular nesta terça-feira. O técnico Vítor Pereira tem um desfalques e uma dúvida para este primeiro jogo: Renato Augusto e Raul Gustavo, respectivamente.


Dica de aposta


Apesar do primeiro duelo ser em campo adversário, o Flamengo é favorito neste duelo brasileiro das quartas de final. O time rubro-negro tem apresentado um futebol mais consistente e mais nomes que podem desequilibram uma partida. As chances do Corinthians neste confronto passam por tentar criar uma vantagem mínima que seja em seu estádio, com a força de sua torcida para chegar "vivo" ao Maracanã. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Flamengo e empate + Gabriel Barbosa marca gol a qualquer momento + Menos de 2,5 gols @ 6.6011/2 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Corinthians x Flamengo será transmitida pelo SBT e CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.