Palpites, onde assistir Independiente Petrolero x Palmeiras, The Strongest x Athletico-PR - Libertadores

Raphael Veiga é um dos pilares do Palmeiras 100% na CONMEBOL Libertadores

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Independiente Petrolero x Palmeiras, The Strongest x Athletico-PR, jogos de terça, 3/5 - CONMEBOL Libertadores 2022

"O Palmeiras é um dos três times com 100% de aproveitamento na CONMEBOL Libertadores, além de Flamengo e River Plate"

Palmeiras e Athletico-PR são dois dos times brasileiros que entram em campo nesta terça pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O time alviverde encara o Independiente Petrolero, às 21h30, na altitude de 2.800 metros de Sucre, na Bolívia, em partida válida pelo Grupo A. O Furacão irá mais alto (mais de 3.600 metros), em La Paz, onde enfrenta o The Strongest, pelo Grupo B.

Independiente Petrolero x Palmeiras - terça-feira, 3/5, às 21h30


Um dos três times com 100% de aproveitamento na competição, o Palmeiras está em situação muito confortável no Grupo A, podendo encaminhar a vaga já nesta partida. Na chegada ao local do jogo, os goleiros realizaram trabalhos específicos para se acostumarem à velocidade da bola devido ao ar rarefeito, que a torna mais rápida.


A tendência é que o técnico Abel Ferreira siga promovendo um rodízio de jogadores, mesclando titulares e reservas como vem feito nas últimas partidas. O lanterna Independiente Petrolero tem o desfalque de Aviles, suspenso, após o cartão vermelho diante do Deportivo Táchira na última rodada.


Dica de aposta


O Palmeiras enfrenta um dos times mais fracos desta edição da CONMEBOL Libertadores, se não o maior. A altitude de Sucre é a principal arma do Independiente Petrolero e pode causar um incômodo inicial no time palmeirense. Mas, assim que se acostumar, a tendência é que os comandados de Abel Ferreira não tenham qualquer dificuldade diante da defesa mais vazada do torneio. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Palmeiras + Raphael Veiga marca gol a qualquer momento + Mais de 2,5 gols @ 3.4012/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Independiente Petrolero x Palmeiras será transmitida pelo SBT, exceto para MG e ES, e CONMEBOL TV, serviço de pay-per-view da confederação sul-americana. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


The Strongest x Athletico-PR - terça-feira, 3/5, às 19h15


Após perder a invencibilidade na última rodada para o Libertad, o Athletico-PR tenta reagir nesta terça, diante do The Strongest, fora de casa. O Furacão tem boas e más notícias para este confronto. O zagueiro Dedé, recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez e fica à disposição de Fábio Carille. Nico Hernández, recuperado de lesão, retorna. No entanto, o time terá quatro baixas devido à Covid-19: Pedro Henrique, Pablo Siles, Marlos e Pablo. Destes, apenas o primeiro é considerado titular. No adversário, o perigo tem nome e sobrenome: Martin Prost.


Dica de aposta


Nos dois jogos que fez como mandante, o The Strongest ficou no empate em ambos, não fazendo valer o fator altitude. O Athletico tem mais time e pode se aproveitar da fragilidade do adversário apesar de ter perdido alguns nomes que poderiam entrar na segunda etapa. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Athletico-PR e empate + Ambos os times marcam - Sim + Menos de 2,5 gols @ 5.905/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida The Strongest x Athletico-PR será transmitida pelos canais ESPN. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Libertadores nesta terça (3/5):


Deportivo Táchira x Emelec - 19h15


Caracas x Libertad - 19h15


Estudiantes x Nacional - 21h30


América-MG x Atlético-MG - 21h30