Apostas Defensa y Justicia X Coquimbo: Argentinos não abrem mão da final

Após o 0-0 no Chile, o Defensa y Justicia pode resolver dentro de casa nesse Sábado

Pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, Defensa y Justicia e Coquimbo irão se enfrentar no Estadio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela, na Argentina.

"Acredito que o time da casa seja favorito para esse duelo de volta, pois conta com o fator local."

Vitória do Defensa y Justicia @ 1.564/7 no Exchange

Defensa y Justicia vs Coquimbo
Sábado, 20:30h (Brasil) / Sábado, 23:30h (Portugal)
Copa Sul-Americana | Semifinais - Jogo de volta

Apesar de ambos quererem chegar à decisão, argentinos são favoritos


Após o empate em 0x0 no jogo de ida, os donos da casa querem usar o fator local para intimidar o visitante e vencer o confronto. Enquanto somente a vitória classifica os argentinos, já os chilenos também possuem os empates com gols a seu favor.

Última parada antes da final


É bem verdade que a atual temporada foi de altos e baixos para o Defensa y Justicia, mas está muito perto de chegar numa final. A equipe de Florêncio Varela precisa de uma vitória simples, jogando em casa, para conquistar uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana.

No duelo de ida, no Chile, o equilíbrio prevaleceu e o 0x0 acabou ficando no placar. Porém, dentro de seu estádio, o favoritismo existe, tanto que depende apenas de si para conseguir alcançar a sua meta. Respeito pelo time adversário deverá existir, mas em nenhum momento tem que deixar de agir.

Este é o tipo de jogo onde o Defensa y Justicia tem que montar um sistema defensivo sólido, um meio de campo inteligente e um ataque eficiente. Tudo está em suas mãos, por isso, tem que fazer dos próximos noventa minutos a sua final antecipada.

Coquimbo quer surpreender


O Coquimbo é uma equipe pouco conhecida no cenário sul-americano e estar na semifinal desta competição é algo que surpreende. Isso acaba sendo mais surpreendente por estar na última posição do campeonato chileno e, consequentemente, na zona de rebaixamento.

Entretanto, estamos aqui para falar de Copa Sul-Americana, sendo que para o time chileno chegar à final vai ter que surpreender. Sabe que o favoritismo está com os argentinos e a partida será muito dura. Portanto, terá que estudar a partida e buscar os melhores meios para agir.

O Coquimbo avança para a decisão com uma vitória ou empate com gols, logo, sabe que precisa balançar as redes. Sem dúvidas vai ter que arriscar em campo, porém é preciso ter cautela e buscar os momentos certos para agir. Realmente a sua missão é muito complicada, mas segue dependendo apenas de si para conseguir disputar o título da competição.

Donos da casa com amplo favoritismo


Atuando em casa, o time do Defensa y Justicia precisa apenas de uma vitória simples para seguir na competição, então deverão ir com tudo para cima. Espero por um time da casa tentando ter a posse de bola e procurando pelas jogadas de ataque.

O Coquimbo deverá encontrar muitas dificuldades, então terá que estar com os olhos bem aberto ao longo de todo o confronto, assim marcando forte.

Acredito que o time da casa seja favorito para esse duelo de volta, pois conta com o fator local. Apostarei no triunfo do Defensa y Justicia ao final do duelo.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"