Apostas Lanús vs Defensa y Justicia: Final argentina na Sul-Americana

O Lanús busca sua segunda conquista na CONMEBOL Sul-Americana

Pela grande final da CONMEBOL Sul-Americana, Lanús e Defensa y Justicia irão se enfrentar no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

"Esse tende a ser um jogo movimentado e com dois times buscando as jogadas ofensivas. Por esse fato, espero por um duelo recheado de chances de gols par ambos os lados."

Para Ambas as Equipes Marcarem Gols (SIM) @ 2.1011/10 no Exchange

Lanús vs Defensa y Justicia
Sábado, 17:00h (Brasil) / Sábado, 20:00h (Portugal)
CONMEBOL Sul-Americana | Final - Jogo único

Time granata quer confirmar o favoritismo, enquanto time de Florêncio Varela busca seu primeiro título de expressão

O título da segunda maior competição da América do Sul irá ficar com um time argentino, porém ainda não sabe se qual. O Lanús tem mais tradição em competições sul-americanas, enquanto o modesto time de Florêncio Varela busca seu primeiro título de expressão.

Por ser duelo único, a tendência é que haja muita intensidade durante os noventa minutos. Na última vez em que se enfrentaram, houve empate pelo placar de 1x1.

Em busca do bicampeonato


Pouco mais de três anos após disputar a final da Libertadores, onde foi vice-campeão, o Lanús está de volta a uma final internacional. Desta vez, a equipe granata mira o título da CONMEBOL Sul-Americana, o que seria o seu segundo, pois já faturou a competição na edição de 2013.

Para chegar na final, precisou passar por um forte concorrente, porém, soube se impor e vencer com tranquilidade. Venceu o Vélez Sarsfield por 1x0 e 3x0, sendo que espera repetir o mesmo desempenho diante do Defensa y Justicia, mesmo sabendo que a dificuldade possa ser maior.

Sua vitória está pagando 2.962/1 no Exchange, o que acaba comprovando que não vai ter facilidades durante a partida. Assim, Luis Zubeldía terá que armar a equipe sabendo que o jogo pode apresentar variações. Isso significa que terá que saber lidar com ou sem a bola, afinal precisa de uma atuação perfeita.

Defensa y Justicia de olho no seu primeiro título de expressão


O Defensa y Justicia começou a aparecer para o cenário internacional nos últimos anos, mas ainda não conquistou nenhum título de expressão. Agora, a equipe de Florêncio Varela tem a oportunidade de buscar algo pouco provável se fosse há alguns anos, mas hoje é realidade.

DEFENSA_COQUIMBO_2LEG.jpg

Após eliminar o Coquimbo, empate em 0x0 no Chile e vitória por 4x2 na Argentina, terá um duelo muito intenso diante do Lanús. Seus últimos resultados diante da equipe granata não foram os melhores, mas precisará superar isso se quiser soltar o grito de campeão ao término da partida.

Hernán Crespo, um dos grandes atacantes que o futebol argentino já teve, é o técnico e está acostumado com esse tipo de decisão. Desta forma, terá que montar uma estratégia que seja mista, ou seja, que consiga se defender sem perder o poder ofensivo.

Cravar um favorito é difícil, pois trata-se de uma final, mas irá atrás da vitória, que por sinal tem valor médio de 2.447/5 no Exchange.

Jogo valendo taça


O time do Lanús quer conquistar a vitória nessa partida, então terá que sair para o jogo. Dessa forma, procurando pelas jogadas de ataque com muita intensidade. O Defensa y Justicia não encontrará facilidades, mas tem um elenco com qualidade e que poderá sair de campo com o resultado desejado.

Esse tende a ser um jogo movimentado e com dois times buscando as jogadas ofensivas. Por esse fato, espero por um duelo recheado de chances de gols par ambos os lados. Apostarei que ambos balancem as redes ao final da partida.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"