Dicas CONMEBOL Sudamericana: Timão acolhe histórico Peñarol pela liderança do grupo

Após empate sem gols, se espera uma partida bem mais animada do Timão dessa vez

O Corinthians arrancou com empate fora de casa na Copa Sudamericana e agora terá chance de tomar a liderança do Grupo E quando acolher o forte time uruguaio do Peñarol que entrou bem na competição.

"Ambos os times chegam confiantes nessa partida, porém é o Corinthians quem mais precisa de buscar a vitória e isso pode contribuir para uma partida bem movimentada com os visitantes apostando no contra-ataque."

Corinthians 1.608/13 X Peñarol 4.003/1; Empate 5.509/2
Quinta-Feira, às 19:15 BR | 23:15 PT/UK
Fase de Grupos | 2ª Rodada - Grupo E

Timão buscando se consolidar no Grupo E


Com sua campanha no Paulistão bem encaminhada, o Corinthians chega nessa partida focado em bater um de seus maiores rivais nesse grupo. Em caso de vitória, o Timão assume a dianteira do grupo com vista à classificação para as Oitavas de Final.

Como é sabido, na Sudamericana só o vencedor de cada grupo segue adiante na competição pelo que esse é um embate de grande importância para os dois times.

APOSTE AGORA

Peñarol chega em grande forma ao Brasil


O histórico time uruguaio vive ótima fase na temporada pois terminou em força sua campanha no Campeonato do Uruguai e vem mostrando grande qualidade em suas partidas na Sudamericana marcando 11 gols e tomando somente quatro em três partidas (classificação e fase de grupos).

Com a equipe muito motivada, acredito que o Peñarol chegue no Brasil com a ilusão de poder levar os três pontos e assim decolar no topo do grupo, no entanto, deverá encontrar pela frente um time igualmente confiante que será bem mais difícil do que os mais recentes oponentes que o Peñarol encontrou pela frente.

Gols e triunfo dos anfitriões?


Ambos os times chegam confiantes nessa partida, porém é o Corinthians quem mais precisa de buscar a vitória e isso pode contribuir para uma partida bem movimentada com os visitantes apostando no contra-ataque.

Apesar do Timão vir evidenciando uma boa consistência defensiva, eu acredito que poderemos ter aqui uma partida com suficientes chances de gol para ambos os lados, embora o Corinthians tenda a levar a vitória.

Com isso em mente, poderá ser interessante tirar partido da ferramenta Criar Aposta na Betfair Esportes para selecionar uma partida com ambos os times marcando na qual o Corinthians conseguirá ao menos extrair um empate.