Palpites do Felipe Fernandes: São Paulo x Ayacucho - Sudamericana

O São Paulo não deve travar conhecimento frente ao frágil time peruano

No dia 25 de Maio às 19:15 horário de Brasília, o São Paulo recebe o Ayacucho em seus domínios pelo grupo D da Copa Sulamericana. Confira dicas e palpites de aposta com Felipe Fernandes.

"Mesmo com a possibilidade de um time alternativo do São Paulo, como foi contra o Jorge Wilstermann, acredito que os atletas vão procurar demonstrar o seu valor e fazer um jogo ofensivo em busca de gols e consolidar a vitória."

Grupo que já está definido com a classificação do time brasileiro assegurado com 13 pontos.

No primeiro confronto entre as duas equipes, o São Paulo saiu vencedor por 3x2 num jogo onde o time brasileiro teve 78% de posse de bola, 16 finalizações e 3 grandes chances de marcar enquanto o time peruano jogou de forma reativa fazendo um gol de contra ataque e outro de bola parada.

O São Paulo


O São Paulo vem de dez jogos sem perder, com cinco vitórias e cinco empates. Nesses dez jogos ele venceu todos os jogos em casa, vencendo inclusive um clássico contra o Santos.

Nesta sequência de jogos, o São Paulo saiu na frente do placar em oito jogos e marcou dois gols ou mais em seis confrontos. Um indício de poder ofensivo forte, entretanto a defesa ainda precisa de ajuste pois foi vazada em sete dos últimos dez jogos.

Com a classificação assegurada é provável que Rogério Ceni oportunize atletas que não vem jogando recentemente, dando ritmo num jogo com pouca necessidade pelo resultado. Ótima oportunidade para quem quer mostrar seu valor e buscar um espaço no time principal.

Ayacucho


O time peruano não vive um bom momento. Vem de nove jogos seguidos sem vitórias, com sete derrotas e dois empates. É o 17º colocado do campeonato Peruano, campeonato que tem 19 times.


O Ayacucho é uma equipe que gosta de finalizar. Tem como principais jogadores no setor ofensivo o veterano Robert Ardiles com 34 anos, o responsável pela criação de jogadas, e o uruguaio Cristian Techera com sete gols e três assistências em 12 jogos pelo Campeonato Peruano.

O Confronto


Existe uma diferença técnica clara e evidente entre as duas equipes e podemos observar isso nas odds do confronto.

Mesmo com a possibilidade de um time alternativo do São Paulo, como foi contra o Jorge Wilstermann, acredito que os atletas vão procurar demonstrar o seu valor e fazer um jogo ofensivo em busca de gols e consolidar a vitória.

Dentro deste cenário fica aqui uma sugestão de São Paulo vence 1º Tempo e no Fim de jogo com odds de 1.4840/85 na Betfair Esportes.


Siga o trabalho do Felipe Fernandes em suas redes clicando aqui