Palpites, onde assistir Everton-CHI x São Paulo - Sul-Americana 2022

Rogério Ceni novamente poupará alguns atletas em jogo da Sul-Americana

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico- Everton-CHI x São Paulo, 5/5 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"A situação confortável na tabela permite ao São Paulo poupar alguns de seus principais nomes nesta quinta, contra o Everton-CHI, fora de casa"

Após vitória no clássico contra o Santos, na última segunda, pela Série A, o São Paulo volta suas atenções para a disputa da CONMEBOL Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor encara o Everton, do Chile, às 19h15, em Viña Del Mar, pelo Grupo D da competição continental. No outro jogo da chave, o Ayacucho recebe o Jorge Wilstermann, no Peru.

Everton-CHI x São Paulo - quinta-feira, 5/5, às 19h15


Com a situação confortável na tabela do Grupo D, o técnico Rogério Ceni aproveitou para poupar alguns de seus principais jogadores como Calleri e Rafinha para a partida desta quinta, fora de casa, visando o confronto com o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão. Com isso, garotos da base devem ganhar uma chance de mostrar serviço. Além deles, atletas como Miranda, Gabriel Novaes e Luciano, autor de um dos gols contra o Santos, devem começar entre os titulares. No Everton, o destaque é o meia Echeverría.


Dica de aposta


O Everton-CHI está invicto em seu estádio até o momento, com um empate e uma vitória em três rodadas disputadas. No entanto, o time do São Paulo tem nomes experientes como Miranda, Reinaldo e Rigoni, que podem arrancar os três pontos, deixando o Tricolor praticamente classificado à próxima fase. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - São Paulo e empate + Mais de 6,5 escanteios + Menos de 2,5 gols @ 2.186/5 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Everton-CHI x São Paulo será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Sul-Americana nesta quinta (5/5):


Guaireña x Internacional - 19h15


Unión Santa Fe x Oriente Petrolero - 19h15


Banfield x Unión La Calera - 21h30


Universidad Católica-EQU x Santos - 21h30