Palpites, onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla, Atlético-GO x Defensa y Justicia - Sul-Americana

Fernando Diniz está de novo ao comando técnico do Fluminense

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Fluminense x Junior Barranquilla, Atlético-GO x Defensa y Justicia, jogos de quarta, 4/5 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"O Fluminense precisa de uma vitória sobre o Junior Barranquilla para se manter vivo na CONMEBOL Sul-Americana"

Fluminense e Atlético-GO entram em campo nesta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O Tricolor das Laranjeiras recebe o Junior Barranquilla, às 21h30, no último jogo do Maracanã antes de uma nova troca de gramado, em duelo válido pelo Grupo H. Mais cedo, às 19h15, o Atlético-GO encara o Defensa y Justicia, no Estádio Antonio Accioly.

Fluminense x Junior Barranquilla - quarta-feira, 4/5, às 21h30


Em terceiro no Grupo H, o Fluminense entra em campo pressionado a vencer o líder Junior Barranquilla para se manter vivo na competição. O grande personagem desta partida é Fernando Diniz, de volta ao comando técnico do Tricolor. Em seu primeiro treino após seu retorno, chamou atenção a presença do volante Felipe Melo, em fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito. Uma das esperanças de vitória dos donos da casa está depositada em Paulo Henrique Ganso, que tem sido decisivo com assistências e gols. No Junior Barranquilla, Miguel Borja deve ser o foco de perigo para a defesa do Fluminense.


Dica de aposta


A pressão pelo resultado positivo e o desempenho oscilante durante os 90 minutos preocupam a todos no Fluminense. No entanto, o retorno de Fernando Diniz ao comando do clube pode ser o incentivo que falta a alguns atletas para mostrarem serviço e conduzirem o Tricolor a mais um resultado positivo na temporada. Um bom prognóstico é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Fluminense e empate + Gol marcado nos dois tempos - Não + Mais de 1,5 gols @ 4.904/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Fluminense x Junior Barranquilla será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Atlético-GO x Defensa y Justicia - quarta-feira, 4/5, às 19h15


Após perder a invencibilidade nos minutos finais diante do Antofagasta, na rodada anterior, o Atlético-GO tenta retomar o caminho das vitórias nesta quarta, contra o Defensa y Justicia, em casa. Um adversário com mais tradição no torneio que o Dragão, mas que foi superado em Buenos Aires, na segunda rodada. Para vencer novamente os argentinos, o Atlético precisa corrigir a falha de atenção nos minutos finais, que tem lhe custado pontos preciosos na Série A. O adversário, apesar da terceira colocação, é muito bem armado por Sebastián Beccacece e tem atacantes perigosos como Merentiel e o experiente Walter Bou.


Dica de aposta


O Dragão tem boas chances de sair vitorioso novamente contra o Defensa y Justicia desde que não vacile no fim do jogo, que tem sido o calcanhar de Aquiles da equipe goiana. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Atlético-GO e Defensa y Justicia + Mais de 5,5 escanteios + Ambos os times marcam - Sim @ 2.747/4 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Atlético-GO x Defensa y Justicia será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Sul-Americana nesta quarta (4/5):


Metropolitanos x Montevideo Wanderers - 19h15


Barcelona-EQU x Lanús - 21h30


Antofagasta x LDU - 19h15