Palpites, onde assistir Guaireña x Internacional - Sul-Americana 2022

Na ausência de Taison, Edenílson comandará o meio do Inter

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico- Guaireña x Internacional, 5/5 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"Mano Menezes fará seu quarto jogo no comando do Internacional, o terceiro fora de casa"

O Internacional é um dos três brasileiros a entrar em campo nesta quinta-feira pela CONMEBOL Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Guaireña, às 19h15, no Defensores Del Chaco, em jogo válido pelo Grupo E da competição continental. No outro jogo da chave, o 9 de Octubre derrotou o Independiente Medellín, na última terça, no Equador.

Guaireña x Internacional - quinta-feira, 5/5, às 19h15


Vice-líder do Grupo E nos critérios de desempate, o Internacional pode assumir o topo da tabela caso vença o Guaireña, fora de casa. No entanto, o Colorado não terá um de seus principais jogadores nesta partida. Com desconforto na coxa esquerda, Taison é desfalque certo. Rodrigo Dourado e Maurício disputam a vaga do ídolo. Mano Menezes tem outra dúvida para escalar o Inter: Gabriel Mercado ou Vitão no lugar de Rodrigo Moledo, lesionado.


Dica de aposta


O Internacional é um time muito mais ajustado taticamente após a chegada de Mano Menezes, que soma duas vitórias e um empate desde que assumiu o Colorado. Porém, seu adversário desta quinta está invicto quando atua em casa e já deu trabalho aos gaúchos no Beira-Rio. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Chance Dupla - Internacional e empate + Menos de 7,5 escanteios + Ambos os times marcam - Sim @ 8.007/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Guaireña x Internacional será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Sul-Americana nesta quinta (5/5):


Everton-CHI x São Paulo - 19h15


Unión Santa Fe x Oriente Petrolero - 19h15


Universidad Católica-EQU x Santos - 21h30


Banfield x Unión La Calera - 21h30


Ayacucho x Jorge Wilstermann - 21h30