Palpites, onde assistir Nacional x Atlético-GO - Sul-Americana 2022

Suárez é a grande estrela deste confronto com o Atlético-GO, pelas quartas da CONMEBOL Sul-Americana

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico- Nacional x Atlético-GO, 2/8 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"Atlético-GO tenta decidir se continua focando nos confrontos eliminatórios ou no Brasileiro, no qual está em penúltimo"

Nacional e Atlético-GO começam a decidir nesta terça-feira, às 19h15, no Parque Central, em Montevidéu, uma das vagas para as semifinais da CONMEBOL Sul-Americana. O segundo jogo será na próxima terça, dia 9, no mesmo horário, no Serra Dourada. Não há critério de gol fora de casa, ou seja, em caso de empate nos dois placares, a vaga é definida nos pênaltis.

Nacional x Atlético-GO - terça-feira, 2/8, às 19h15


Visitante deste primeiro duelo, o Atlético-GO se vê preso a um dilema, não sabendo se coloca força total nas competições eliminatórias, nas quais vem muito bem, ou se foca as energias para melhorar sua situação no Brasileiro. Com os resultados do último final de semana, o Dragão caiu para a vice lanterna. O fato é que, caso queira seguir vivo na CONMEBOL Sul-Americana, o Atlético-GO precisará conter o ímpeto dos uruguaios para levar um bom resultado para Goiânia.


No Nacional, a grande expectativa gira em torno da possível estreia de Luis Suárez logo nesta terça-feira. O ídolo, revelado pelo clube, foi apresentado à torcida no último domingo, mas ainda está sem ritmo, pois entrou em campo pela última vez no dia 22 de maio, na vitória do Atlético de Madrid sobre a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. Caso não entre em campo nesta primeira parte do confronto, "El Pistolero", como o atacante é chamado, deve enfrentar o Atlético-GO no duelo de volta, trazendo muitos holofotes à competição sul-americana.


Dica de aposta


O Nacional é favorito para este primeiro confronto das quartas. Pelo fato de atuar em seu acanhado estádio, no qual a torcida faz muita pressão, pelo fator Luis Suárez, que pode atuar alguns minutos - e isso faz toda diferença - e pelo momento ruim pelo qual passa o Atlético-GO, em queda livre no Campeonato Brasileiro. Uma boa dica é a combinação com Criar Aposta: Emmanuel Gigliotti marca gol a qualquer momento + Mais de 1,5 gols + Mais de 6,5 escanteios @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Nacional x Atlético-GO será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Outro jogo da CONMEBOL Sul-Americana nesta terça, 2/8:


Deportivo Táchira x Independiente Del Valle - 21h30