Palpites, onde assistir Santos x Banfield - Sul-Americana 2022

O Santos, de Fabián Bustos, precisa apenas de si para avançar na CONMEBOL Sul-Americana

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico - Santos x Banfield, terça, 24/5 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"O Santos está invicto na Vila Belmiro sob o comando do técnico Fabián Bustos"

Na semana do clássico contra o Palmeiras, pela Série A, o Santos tenta manter o foco na disputa da CONMEBOL Sul-Americana, enfrentando o Banfield nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Grupo C. O Peixe é líder e depende apenas de si para ficar com a única vaga disponível para a próxima fase.

Santos x Banfield - terça-feira, 24/5, às 19h15


Ainda na bronca pelo empate sem gols com o Ceará, no último sábado, pelo Brasileirão, o Santos tem esse jogo decisivo diante do Banfield para se manter na competição continental. O técnico Fabián Bustos, invicto na Vila, não poderá contar com o atacante Léo Baptistão e o John, goleiro reserva, que levaram o vermelho diante do Unión La Calera na rodada passada e estão suspensos.


O time chileno, aliás, é o único que pode tirar a vaga do Santos. Para isso, o La Calera precisará superar o Universidad Católica, do Equador, e torcer por uma derrota dos brasileiros para superá-los em pontos (11 a 10).


Dica de aposta


O Santos é favorito para confirmar a vaga diante de um já eliminado Banfield que, curiosamente, o venceu na primeira rodada do Grupo C. O Peixe está invicto na Vila Belmiro sob o comando de Bustos e tem tudo para transformar em gols a superioridade sobre a equipe argentina. Uma aposta recomendável é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Santos + Mais de 1,5 gols + Ambos os times marcam - Sim @ 3.002/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Santos x Banfield será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Sul-Americana nesta terça (24/5):


Unión La Calera x Universidad Católica-EQU - 19h15


Independiente Medellín x Guaireña - 21h30


Defensa y Justicia x Antofagasta - 21h30


Internacional x 9 de Octubre - 21h30


LDU x Atlético-GO - 21h30