Palpites, onde assistir Universidad Católica-EQU x Santos - Sul-Americana 2022

O Santos ainda não venceu fora de casa sob o comando de Fabián Bustos

Onde assistir, melhores apostas, prognóstico- Universidad Católica-EQU x Santos, 5/5 - CONMEBOL Sul-Americana 2022

"O Santos pode terminar a rodada na liderança do Grupo C, mas enfrenta a Universidad Católica-EQU, que está invicta em casa nesta CONMEBOL Sul-Americana"

O Santos tenta esquecer a derrota para o rival São Paulo, na segunda, pelo Brasileirão, para focar no jogo desta quinta, pela quarta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O Peixe encara o Universidad Católica, do Equador, às 21h30, no Olímpico Atahualpa, pelo Grupo C. No outro jogo da chave, o Banfield recebe o Unión La Calera, também às 21h30, no estádio Florencio Sola.

Universidad Católica-EQU x Santos - quinta-feira, 5/5, às 21h30


O Santos é terceiro colocado no Grupo C, um dos mais equilibrados desta atual edição da CONMEBOL Sul-Americana. Todos os quatro times ainda tem chances de ficar com a única vaga à próxima fase. Por isso mesmo, cada resultado positivo faz diferença na configuração da tabela e o Peixe terá o importante retorno de Marcos Leonardo no torneio intercontinental após suspensão de três jogos devido a um cartão vermelho levado diante do Libertad na edição passada. Adversário do Santos, a Universidad Católica está invicta em casa.


Dica de aposta


A inconstância apresentada pelo Santos na temporada torna a partida equilibrada, o que antes do torneio começar era algo impensável dada a diferença de elenco entre os dois. Na Vila Belmiro, os equatorianos já exigiram demais do Peixe, que venceu no sufoco por 3 a 2. Pensar em trazer um ponto, dependendo da circunstância da partida, é um ponto a ser considerado pelos comandados de Fabián Bustos. Uma boa dica de aposta é a combinação com Criar Aposta: Resultado Final - Empate + Menos de 2,5 gols + Gol marcado nos dois tempos - Não @ 5.004/1 na Betfair Esportes.


Onde assistir


A partida Universidad Católica-QUE x Santos será transmitida pela CONMEBOL TV. A descrição dos principais lances e as estatísticas do jogo podem ser conferidas em tempo real na Betfair.


Demais jogos da CONMEBOL Sul-Americana nesta quinta (5/5):


Guaireña x Internacional - 19h15


Everton-CHI x São Paulo - 19h15


Unión Santa Fe x Oriente Petrolero - 19h15


Ayacucho x Jorge Wilstermann - 21h30