Dicas do Rivaldo: Brasil precisa trabalhar no duro para vencer da Suíça

Rivaldo espera algum trabalho para a defensiva canarinha...
Ver mercado

Rivaldo, uma das estrelas da equipe Betfair para a Copa do Mundo, nos deixa com sua previsão para a estreia do seu Brasil na Copa do Mundo e não antevê facilidades diante da Suíça...

"Espero algumas dificuldades até o Brasil assentar seu jogo, porém o triunfo acabará ficando de nosso lado mesmo com a resistência dos helvéticos."

Brasil para vencer da Suíça @ [1.43]

Brasil vs Suíça
Domingo, às 19:00 (Portugal) / 15:00 (Brasil)


No jogo de estreia na Copa do Mundo, o Brasil se confronta com a Suíça numa partida que pode ser mais difícil do que muitos estão esperando.

Atualmente, todos vêm elogiando a Seleção e parece existir grande confiança nos jogadores e torcida, porém não podemos esquecer que nenhum time quer fazer feio na Copa e certamente a Suíça não será diferente.

O Brasil chega muito forte mas eu desconfio que o time suíço pode nos obrigar a trabalhar bastante - especialmente sendo o jogo de estreia na Copa.

Assim, a Suíça pode tirar partido de ser a primeira partida, visto que os nervos podem jogar em seu favor. O Brasil é o favorito e precisa vencer ao passo que eles não têm nada a perder.

Assim, espero algumas dificuldades até o Brasil assentar seu jogo, porém o triunfo acabará ficando de nosso lado mesmo com a resistência dos helvéticos.

É sempre bom relembrar que a Suíça bateu a Espanha na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul - também na estreia - por isso é importante que a Canarinha esteja alerta para os perigos de um time compacto que jogará sem pressão.

Sem grande responsabilidade nesse confronto, os suíços podem mesmo se tornar perigosos ofensivamente em alguns momentos e caberá ao Brasil de Tite saber lidar com esses perigos a caminho da vitória inaugural na Copa.


APOSTA RECOMENDADA:
Brasil para vencer da Suíça @ [1.43]

Rivaldo,