Dicas Final Olímpica: Brasil e Espanha devem colaborar para final emocionante

Conseguirá o Brasil conquistar sua 2ª Medalha de Ouro em Olimpíadas?

Brasil e Espanha confirmaram seu estatuto de favoritas pré-torneio e agora vão brigar pela mais desejada medalha. As cotações estão muito renhidas e se espera um jogaço entre times com grande qualidade técnica...

"Do lado espanhol, Pau Torres ou Eric Garcia são jogadores que não me convencem defensivamente e que podem sofrer bastante com as investidas de velocistas como Richarlison, Paulinho ou Malcom."

Brasil para Conquistar a Medalha de Ouro @ 1.9620/21 na Betfair Exchange

Brasil 2.8815/8 X Espanha 3.2011/5; Empate 3.1085/40
Sábado, às 08:30 BR / 12:30 PT-UK
Final Olímpica

Tão perto de renovar o Ouro!


O Brasil precisou sofrer até aos pênaltis para chegar na Final, no entanto, a equipe canarinha foi claramente superior ao México e acabou gerando as melhores chances da partida, talvez justificando a vitória antes do sofrimento final.

O time de André Jardine voltou a demonstrar uma solidez entre setores que torna difícil ser batida por qualquer adversário, porém, agora irá enfrentar seu mais forte oponente em todo o torneio e todo o cuidado será pouco.

Matheus Cunha continua a recuperar de lesão e será a principal dúvida no time brasileiro para a grande final.

Espanhóis com muitos recursos ofensivos


A qualidade ofensiva da seleção espanhola é espelhada no modo como bateu o Japão na Prorrogação nas semifinais. Ter um jogador da qualidade de Marco Asensio para sair do banco aos 84 minutos ilustra a variedade de soluções do time espanhol neste torneio.

espanha_asensio_0508.jpg

La Roja vem apresentando números similares ao Brasil durante o torneio, consentindo poucos gols e assumindo um domínio constante em suas partidas, porém, tal como o Brasil, irá agora enfrentar seu mais duro adversário até ao momento.

Dani Ceballos e Mingueza devem ser baixas no time espanhol.

Brasil com um pouco mais de qualidade?


As cotações estão muito renhidas nos mercados 1X2 e Para Vencer o Ouro com o Brasil com pequeno favoritismo e eu acredito que o time canarinho pode ter uma pequena vantagem que justifica a cotação de 1.9620/21 para sair vitorioso.

Em minha opinião, os times se equivalem no meio-campo e ataque, no entanto, o Brasil terá vantagem defensiva com jogadores como Diego Carlos e Dani Alves conhecendo bem o futebol espanhol.

Do lado espanhol, Pau Torres ou Eric Garcia são jogadores que não me convencem defensivamente e que podem sofrer bastante com as investidas de velocistas como Richarlison, Paulinho ou Malcom.

Em alternativa, pode também fazer uso da Super Cotação disponível na página de esportes da Betfair que está pagando generosos 7.5013/2 por uma vitória do Brasil com ambos os times marcando.

brazil_spain_07.08_600x234.jpg

Richarlison pode espalhar o pânico na defensiva espanhola


Os grandes jogadores tendem a aparecer nos grandes momentos e eu acredito que Richarlison tem exatamente esse tipo de perfil de jogador.

brasil_0508.jpg

Ele já marcou por cinco vezes no torneio e foi quando teve mais espaço para jogar que fez seus gols, como por exemplo no hat-trick à Alemanha, algo que pode acontecer de novo nessa final.

Por isso, sua cotação de 3.6013/5 para marcar em qualquer altura representa ótima valia para o confronto e será uma de minhas sugestões de aposta.

Outra opção relevante pode ser Richarlison para Marcar Primeiro com uma Super Cotação de 8.5015/2 na Betfair Esportes.

brazil_spain_07.08_2_600x234.jpg