Dicas Olimpíadas: Brasil deve ter o suficiente para superar mexicanos

O Brasil está muito próximo de garantir medalha no futebol masculino...

Chegou a hora de brigar diretamente por medalhas e o Brasil irá enfrentar a forte formação mexicana nessa terça de manhã por, ao menos, uma medalha de prata...

"Com somente três gols sofridos em todo o torneio, eu vejo o Brasil com os quesitos necessários para vencer seu adversário no tempo regular..."

Brasil para vencer nos 90 minutos @ 2.166/5 na Betfair Exchange

México 3.8014/5 X Brasil 2.166/5; Empate 3.6013/5
Terça-Feira, às 05:00 BR / 09:00 PT-UK
Olimpíadas de Tóquio | Semifinais

Mexicanos chegam com a corda toda


A equipe mexicana entrou algo fora do radar nesse torneio olímpico, mas logo mostrou ao que veio quando goleou a França por 4-1 na partida de estreia.

A equipe ainda perdeu para o Japão, mas voltaria a golear contra a África do Sul por 3-0 repetindo essa diferença nas quartas de final batendo o Coreia do Sul por 6-3.

mexico_0208.jpg

Então, fica claro que esse time mexicano é muito forte ofensivamente e exigirá certamente muito ao time brasileiro, porém sua fragilidade defensiva - já tomaram seis gols - pode abrir o caminho para uma vitória brasileira...

Brasil necessita de manter seu equilíbrio entre setores


Após uma estreia espetacular contra a Alemanha (4-2) no torneio olímpico, o Brasil vem tendo uma caminhada equilibrada com vitórias seguras e raramente se desposicionando defensivamente.

O time de André Jardine confirmou isso mesmo nas quartas de final batendo a perigosa equipe egípcia por 1-0 numa partida concedeu poucas chances para seu oponente, ficando sempre mais perto de matar o jogo com um segundo gol do que propriamente de consentir o empate.

Com jogadores como Richarlison, Claudinho e Matheus Cunha em bom plano se espera que o Brasil possa ter o suficiente para bater uma equipe mexicana que tem como principal valia sua força atacante.

DESIGNS-76218_SGM_Product-Promo_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Brasil com boa cotação para vencer nos 90 minutos


O Brasil chega como favorito 2.166/5 para vencer esta partida e seguir para uma final onde defenderia sua medalha de Ouro conquistada no Rio de Janeiro.

Honestamente, acredito que o time brasileiro tem maior qualidade e experiência do que o time mexicano 3.8014/5 para se impor nessa partida e confirmar uma importante vitória para a nação, porém só apresentando uma performance equilibrada em todos os setores poderá originar tal sucesso.

brasil_2907.jpg

Com somente três gols sofridos em todo o torneio, eu vejo o Brasil com os quesitos necessários para vencer seu adversário no tempo regular, embora também espere por uma partida bem movimentada que, caso o Brasil não seja focado, pode facilmente fugir de controlo.

México colaborou sempre para partidas animadas


Todas as quatro partidas do México no torneio olímpico tiveram ao menos três gols, então, o mercado Mais de 2.5 Gols foi sempre aposta vencedora em suas disputas, sendo que o mesmo ocorreu em metade dos jogos do Brasil no torneio.

Assim, com 6/8 partidas envolvendo os dois times cumprindo o Mais de 2.5 Gols eu acredito que a cotação de 1.9620/21 para nova repetição desse sucesso representa boa valia.

Sim, numa partida de decisão as equipes podem jogar mais cautelosas, no entanto, ambas vêm impressionando sobretudo por sua qualidade ofensiva e não estou esperando por posturas defensivas de qualquer uma dessas equipes nesta partida.

Richarlison pode decidir para o Brasil


Artilheiro do torneio até esse momento com cinco gols marcados, Richarlison está confirmando estar num patamar acima desse torneio ou não fosse ele já um titular da equipe principal do Brasil.

richarlison_0208.jpg

Vindo da Copa América em boa forma, o atacante do Everton se limitou a comprovar sua enorme qualidade e poderá naturalmente voltar A deixar sua marcar nesse confronto contra uma defesa mexicana que claramente concede muitos espaços.

Assim, vejo sua cotação de 2.809/5 para marcar em qualquer altura como uma seleção de ótima valia considerando que ele marcou em metade das partidas até ao momento.

DESIGNS-81058_365-Cash-Out_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg