Dicas Olimpíadas: Brasil terá de suar a camisa para superar time egípcio

Será que tem nova celebração canarinha em Tóquio nesse Sábado?

Após uma tranquila fase de grupos, o Brasil enfrenta o Egito pelas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio e o time africando já mostrou ser um osso duro de roer para os times mais fortes do torneio olímpico...

"Pensando no 0-0 do Brasil frente à Costa do Marfim ou nos dois jogos do Egito contra Espanha e Argentina todos eles ficaram abaixo de 2.5 gols e eu acredito que combinar essa opção com uma vitória do Brasil pode representar ótima valia a 3.505/2 na página de esportes."

Brasil 1.434/9 X Egito 9.008/1; Empate 6.005/1
Sábado, às 07:00 BR / 11:00 PT-UK
Olimpíadas de Tóquio | Quartas de Final

Brasil poderá precisar de paciência para bater faraós


O time brasileiro passeou sua classe na fase de grupos, porém ficou claro que existem alguns times incômodos que podem causar sensação nessas Olimpíadas se destacando a Costa do Marfim e o Egito que eliminaram a Alemanha e Argentina, respetivamente.

Com Richarlison em grande destaque - já soma cinco gols no torneio - e uma boa dinâmica de jogo a equipe brasileira parece ter excelentes condições para brigar pela medalha de Ouro, no entanto, não poderá se distrair e pensar que já venceu o Egito pois o time africano é bem difícil de bater.

O Brasil empatou 0-0 com a Costa do Marfim e poderá ter um obstáculo ainda mais difícil contra esse time egípcio que travou a Espanha e consentiu somente um gol em toda a fase de grupos.

Esses faraós não vieram passear no Japão


Claramente tidos como 'zebras' num grupo tão forte com Espanha e Argentina, o Egito surpreendeu ao segurar o ataque espanhol na estreia, perdendo de 1-0 em partida dura contra a Argentina e se firmando na fase seguinte com vitória clara de 2-0 em cima da Austrália na decisão.

egito_2907.jpg

Como é costume nos times egípcios, esta equipe vale sobretudo por sua dedicação, concentração e espírito combativo que acabou dando frutos na fase de grupos, então, se espera pela mesma receita frente ao Brasil na tentativa de causarem uma sensação ainda maior nesse torneio olímpico.

Tomar somente um gol em três partidas depois de enfrentarem Espanha e Argentina é um claro demonstrativo de sua solidez defensiva e será por aí que com certeza passará seu eventual sucesso frente aos brasileiros.

DESIGNS-81058_365-Cash-Out_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Vitória simples do Brasil com baixa cotação


Com uma cotação baixa de 1.434/9 para vencer o Egito nos 90 minutos eu estou claramente fora desse mercado como aposta simples, afinal o adversário já mostrou ser difícil de ultrapassar e é possível que segure o empate durante muito tempo...

Para os torcedores convencidos de uma vitória fácil para os brasileiros existe sempre a opção de Handicap Asiático -1.5 que está pagando razoáveis 2.265/4, porém eu tenho uma alternativa que me agrada mais.

richarlison_2907.jpg

Pensando no 0-0 do Brasil frente à Costa do Marfim ou nos dois jogos do Egito contra Espanha e Argentina todos eles ficaram abaixo de 2.5 gols e eu acredito que combinar essa opção com uma vitória do Brasil pode representar ótima valia a 3.505/2 na página de esportes.

Claro, se você receia um empate de 0-0 ou 1-1 no tempo regular pode sempre apostar somente no Menos de 2.5 Gols que está pagando atrativos 2.305/4, no entanto, eu acredito que a qualidade individual dos jogadores brasileiros acabará por fazer a diferença numa vitória de 1-0 ou 2-0.

rivaldo_tips_28.07_600x234.jpg