Dicas Recopa Sudamericana: Palmeiras só pensa em mais títulos

Abel Ferreira espera embolsar seu 3º título enquanto técnico do Verdão

Após uma temporada de grande sucesso em 2020, o Verdão busca seu primeiro título da temporada frente ao Defensa y Justicia já depois de perder a Supercopa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo...

"O time argentino vai precisar de atacar, pois só vencendo a partida terá alguma chance, então, o Palmeiras terá muito espaço para utilizar a velocidade de seus atacantes..."

Palmeiras X Defensa y Justicia
Quarta-Feira, às 21:30 BR | Quinta, às 01:30 PT/UK

Recuperar a moral no imediato


O Palmeiras perdeu a Supercopa do Brasil no passado domingo em dolorosa derrota nos pênaltis contra o Flamengo, no entanto a equipe deu boa resposta dentro de campo em empate de 2-2 que veio confirmar sua qualidade e capacidade de brigar com os melhores times do continente.

Agora, o Verdão pode somar novo troféu com a conquista da CONMEBOL Recopa diante de um time argentino do Defensa y Justicia que não conseguiu travar os brasileiros na partida de ida, perdendo de 1-2 como anfitrião.

Após as grandes conquistas da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Copa Libertadores em 2020, o Porco quer iniciar a temporada com mais títulos e tem tudo para carimbar essa prova continental.

APOSTE AGORA

Defensa y Justicia ainda ressaca com saída de Hérnan Crespo


O modesto time do Defensa viveu campanha de sonho em 2020 com a inédita conquista da Copa Sudamericana, no entanto, isso chamou a atenção de maiores clubes para o trabalho de seu técnico, o ex-jogador argentino Hernán Crespo.

Ele acabou saindo para o São Paulo do Brasil e o time parece estar ainda digerindo essa saída já que faz campanha mediana na Copa da Liga da Argentina e acabou superada pelo Palmeiras na partida de ida.

Parece muito difícil imaginar sua virada nessa decisão lá no Brasil...

Palmeiras não quer travar conhecimento de seu adversário no Brasil


Mesmo jogando em Brasília, longe do seu estádio, o Palmeiras terá tudo a seu favor para carimbar esse título da Recopa pois o mais difícil já foi feito, que foi viajar até à Argentina e trazer vantagem de 2-1.

Após uma derrota dolorosa na Supercopa do Brasil, estou confiante de que o Palmeiras vai querer dar uma grande resposta e vencer claramente esse oponente argentino.

Assim, olho para o Handicap Asiático -1.5 a sensacionais 3.4012/5 como uma ótima seleção. Se o Verdão vencer por dois ou mais gols de diferença essa será uma aposta vencedora.

Outra opção interessante será combinar uma vitória do Palmeiras com uma partida com mais de 2.5 gols a 2.9015/8 na Betfair Esportes. O time argentino vai precisar de atacar, pois só vencendo a partida poderá ter alguma chance, então, o Palmeiras terá muito espaço para utilizar a velocidade de seus atacantes como Roni, Wesley ou Breno.

DESIGNS-76885_Free_Bet_Drop_Global_VI_CRM_600x300_BR.jpg