Estrela da Semana: Alex Trajkovski - O homem que gelou Itália...de novo!

Nossa Estrela da Semana vem da Macedônia do Norte - seleção que surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar a Itália da Copa do Mundo - cortesia de Alekasandar Trajkovski que assim ganhou lugar entre as Estrelas da Semana Betfair.

"Com a eliminação do atual campeão da Eurocopa da Copa do Mundo pela 2ª vez seguida tivemos várias seleções com suas cotações diminuindo para erguer o troféu, incluindo o Brasil que caiu de 6.5011/2 para 6.005/1."

Com um belo chute de longa distância, Aleksandar Trajkovski eliminou a Itália da Copa do Mundo provocando uma pequena revolução nas cotações para Campeão do Mundo na passada quinta-feira.

Com a eliminação do atual campeão da Eurocopa da Copa do Mundo pela 2ª vez seguida tivemos várias seleções com suas cotações diminuindo para erguer o troféu, incluindo o Brasil que caiu de 6.5011/2 para 6.005/1.

Porém foi a seleção de Portugal quem mais saiu sorrindo, não só por evitar um grande confronto com os italianos na Final do PlayOff, como também, batendo a Turquia e assim vendo suas cotações cair drasticamente de 26.025/1 para somente 15.0014/1.

Macedônia do Norte especialista em surpresas


Mas quem pensa que Portugal terá tarefa fácil na próxima terça quando receber os macedônios na cidade do Porto precisa reter que esse é um time que já venceu na Alemanha na Fase de Grupos das Eliminatórias da Europa e voltou a espantar o mundo vencendo também na Itália.

Portugal é muito favorito para qualificar com cotação de 1.051/20 contra 10.009/1 da Macedônia do Norte, no entanto, quem vence na Alemanha e Itália não pode ser subestimado...

Trajkovski vs Cristiano


A nova estrela da Macedônia do Norte está vivendo uma fase de sonho com sua seleção pois já marcou por cinco vezes nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar se destacando como o elemento mais decisivo do time, algo que foi reforçado com seu grande gol contra a Itália.

italy_trajkovski_3.jpg

Agora, ele tem cotação de 9.008/1 para marcar de novo contra Portugal e se tornar ainda mais herói em seu país.

Do outro lado, estará Cristiano Ronaldo que soma 6 gols nas Eliminatórias e já é o maior Artilheiro da História do Futebol de Seleções, então, é normal que sua cotação para marcar contra a Macedônia não ultrapasse os 1.501/2.