Estrela da Semana: Raphinha a todo o gás decide 'El Clasico' de pré-temporada

Nossa Estrela da Semana é Raphinha que não precisou se adaptar ao novo clube e rapidamente mostrou sua qualidade com um 'golaço' que decidiu o 'amistoso' contra o Real Madrid.

"Desde que assinou com o clube, Raphinha atuou nas vitórias em cima do Inter Miami e Real Madrid colaborando com dois gols e duas assistências em pouco mais de 100 minutoss dentro de campo."

O jogador da seleção brasileira que teve um trajeto fantástico em sua aventura europeia até chegar num dos maiores clubes mundiais como o Barcelona já mostrou ao que veio na pré-temporada visando sua afirmação como titular no time Blaugrana.

108 minutos chegaram para deliciar torcida Balugrana


Desde que assinou com o clube, Raphinha atuou nas vitórias em cima do Inter Miami e Real Madrid colaborando com dois gols e duas assistências em pouco mais de 100 minutoss dentro de campo.

Essa sua boa entrada no clube foi coroada com um fantástico gol de pé esquerdo que decidiu o 'El Clasico' - partida que será sempre muito mais que um simples amistoso.

Super Barcelona de Xavi será uma realidade?


Com as chegadas de estrelas como Lewandowski ou Raphinha, além da manutenção de peças chave como Ousmane Dembele e Ansu Fati, o Barcelona se afirma como candidato a vários títulos em 2022/23.

Além disso, o time se reforçou noutros setores importantes como a defesa e chega na nova temporada com ambição renovada após duas temporadas muito sofridas.

raphinha_4.jpg

No momento, o clube apresenta cotação de 2.407/5 para ser Campeão da La Liga 2022-23 somente atrás do Real Madrid 2.1011/10 que defenderá seu troféu conquistado na temporada anterior.

A equipe do Barcelona também participará da Champions League e tem cotação de 15.014/1 para erguer um troféu que lhe escapa desde 2014-15.

O Manchester City começa novamente a temporada como favorito na Champions com cotação de 3.7511/4.

Raphinha certo na Copa do Mundo


Apresentando grandes atuações e agora jogando num dos maiores clubes do mundo, a presença de Raphinha na Copa do Mundo parece assegurada, exceto se acabar machucado ou perdendo a titularidade no time catalão.