Estrela da Semana: Richarlison 'abate' Chelsea e mantém Everton sonhando com permanência

Nossa Estrela da Semana é Richarlison que foi decisivo ao marcar o único gol da vitória do Everton em cima do campeão europeu Chelsea.

"Numa campanha miserável e decepcionante do Everton, Richarlison já colaborou em 12 dos 35 gols da equipe no campeonato, participando diretamente de 34,3% dos gols totais..."

O atacante brasileiro marcou o único gol da partida contra o Chelsea (1-0) em vitória crucial para o Everton seguir firme na briga contra o Rebaixamento.

O time da cidade de Liverpool apresenta agora cotação de 2.8815/8 para acabar Rebaixado, significando que deu uma respirada nessa briga, embora ainda necessite mais pontos para consumar a salvação.

Fonte de gols do Everton surgiu no momento certo


Richarlison atingiu a boa forma na fase mais importante para o clube, participando em cinco dos últimos seis gols do time na Premier League com quatro gols e uma assistência, cruciais para somar preciosos pontos na fuga ao rebaixamento.

O time tem agora uma maior chance de sobreviver na Premier League apresentando cotação de 1.364/11 para permanecer entre a elite do futebol inglês.

Mais de um terço dos gols dos 'Toffees'


Numa campanha miserável e decepcionante do Everton, Richarlison já colaborou em 12 dos 35 gols da equipe no campeonato, participando diretamente de 34,3% dos gols totais do time na competição e se firmando como grande estrela do Everton na presente campanha.

everton_richarlison_2104.jpg

Titular no Catar?


Presença regular na seleção brasileira, será que sua boa forma o levará a ser titular na Copa do Mundo do Catar?

Ele já tem 13 gols na seleção em 34 partidas, mais 5 na equipe olímpica em somente seis partidas, então, contabilizando ambas as seleções ele já contribuiu com 18 gols em 40 partidas, além de 6 assistências.

Esses são números muito interessantes que certamente o colocam na linha da frente para ser convocado para a Copa do Mundo e quem sabe brigar por uma vaga como titular...