Estrela da Semana: Richarlison tem estreia de sonho na Champions League

Em seu jogo de estreia na mais importante competição de clubes do mundo, o atacante brasileiro apontou os dois gols da vitória do Tottenham em cima do Marseille. Confira tudo aqui.

"Após um começo de temporada no qual precisou ter paciência iniciando muitos jogos no banco de reservas, Richarlison está finalmente ganhando a confiança de Antonio Conte e, mais importante de tudo, respondendo dentro de campo."

Após um começo de temporada no qual precisou ter paciência iniciando muitos jogos no banco de reservas, Richarlison está finalmente ganhando a confiança de Antonio Conte e, mais importante de tudo, respondendo dentro de campo.

Ele já havia entrado como titular na vitória de 2-1 contra o Fulham pela Premier League no fim de semana dando uma assistência pra gol e tendo uma boa atuação.

Agora, foi tempo de estrear na Champions League - palco maior do futebol mundial - com dois gols decisivos para a vitória do Tottenham em cima do Marseille por 2-0.

Momento muito especial para o 'Pombo'


Richarlison não conseguiu conter a emoção ou as lágrimas após decidir a partida e isso simbolizou na perfeição o quanto significou essa estreia na Champions League para o 'Pombo', especialmente a coroando com dois gols e o prêmio de melhor jogador em campo.

Vindo de várias temporadas no Everton, o atacante brasileiro precisou esperar várias temporadas europeias até ter a oportunidade de jogar a Champions e parece que sua estreia não podia ter sido melhor.

Firmando titularidade nos Spurs


Em ano de Copa do Mundo, é normal que Richarlison faça ainda mais do que faria normalmente na briga por ser titular do Tottenham pois isso pode ser crucial para uma chamada à seleção brasileira em novembro.

rich_4.jpg

Felizmente para ele, Antonio Conte parece agora totalmente convencido de suas qualidades e naturalmente o jogador brasileiro irá jogar regularmente como titular até à pausa para a Copa do Mundo.

Mais perto de ser chamado para a Copa do Mundo


Apesar de já ser presença habitual na seleção brasileira, o facto de Richarlison jogar a Champions e ser destaque ainda o aproxima mais da Copa do Mundo.

O atacante brasileiro parece uma das escolhas de Tite relativamente certas, porém um possível afastamento do time titular do Tottenham poderia colocar isso em risco, portanto, Richarlison tem duplo motivo para estar feliz.

DESIGNS-97712_Betfair_Fluminense_Onsite-4_CRM_600x234_BR.jpg