Estrela da Semana: Son faz hat-trick em 13 minutos para esquecer 'seca' de gols

Nossa Estrela da Semana é Heung-min Son que destruiu o Leicester ao sair do banco para marcar três gols em 13 minutos na vitória de 6-2 do Tottenham pela Premier League este sábado.

"O fantástico atacante sul-coreano passou oito partidas sem marcar e até começou no banco frente ao Leicester como consequência de seu fraco desempenho em frente ao gol no começo de campanha, porém saltou do banco no 2º tempo e anotou um hat-trick em somente 13 minutos para dar um pontapé em sua crise de gols."

Por vezes é preciso sofrer para encontrar a bonança e assim aconteceu com Heung-min Son em seu começo de temporada com o Tottenham.

O fantástico atacante sul-coreano passou oito partidas sem marcar e até começou no banco frente ao Leicester como consequência de seu fraco desempenho em frente ao gol no começo de campanha, porém saltou do banco no 2º tempo e anotou um hat-trick em somente 13 minutos para dar um pontapé em sua crise de gols.

Quem sabe nunca esquece


Apesar de seu começo de temporada ter lançado alguns sinais de alerta sempre foi unânime que a qualidade do atacante sul-coreano não tinha pura e simplesmente desaparecido de uma temporada para outra.

E isso ficou provado com sua espantosa entrada em campo frente ao Leicester coroada com três gols - dois deles com chutes fantásticos bem ao seu estilo - que certamente tranquilizaram a torcida do Tottenham e também o próprio jogador.

Spurs querem brigar pelo título da Premier League


O Tottenham está entrando bem na Premier League com 17 pontos conquistados em sete partidas e isso faz sonhar a torcida de que um primeiro título inglês é possível.

O time segue na vice-liderança junto com o favorito Manchester City - 1.330/100 para ser campeão - e somente um ponto atrás do surpreendente líder e rival Arsenal que tem agora cotação de 11.010/1 para ser campeão inglês.

Os Spurs apresentam cotação de 14.013/1 aparecendo como 4º favorito porém a competição somente está começando e muita coisa poderá ocorrer. Para já, o time de Antonio Conte parece sólido em suas atuações e isso poderá ser decisivo para uma eventual briga pelo título.

Estrela coreana na Copa do Mundo


Quase unanimemente reconhecido como melhor jogador sul-coreano de todos os tempos, Heung-min Son irá comandar sua seleção na Copa do Mundo sonhando com uma classificação para as Oitavas de Final em um difícil Grupo H com Portugal, Uruguai e Gana.

son_southkorea.jpg

O time coreano tem cotação de 3.412/5 para classificar bem atrás dos favoritos Portugal 1.11/10 e Uruguai 1.42/5 e muito próximo dos ganeses 3.55/2.

Assim, fica fácil concluir que muito do sucesso coreano na Copa do Mundo dependerá de sua estrela Son que aparece no torneio com cotação de 81.080/1 para ganhar a Chuteira de Ouro FIFA.