Apostas Euro 2012: Portugal já é o 3º melhor colocado para vencer o Euro!

Cristiano Ronaldo é o espelho da convicção lusa!

Depois da nossa selecção ter sido colocada num patamar inferior no que a candidatos à vitória diz respeito, a recente qualificação para os Quartos de Final após uma convincente exibição frente à Holanda deixou Portugal entre as maiores favoritas à conquista do título.

Uma aposta antes da prova a 2120/1, seguida de uma aposta contra a 8.88/1 nesta altura, seria garantia de lucro ao apostador Betfair.

Há cerca de um mês, alguns dias depois do anúncio da convocatória da selecção nacional, as quotas para Portugal vencer a prova da Ucrânia e Polónia valiam 2120/1 euros por cada euro apostado, como pode comprovar no texto produzido para o efeito.

Agora, e após a boa campanha lusa no chamado "Grupo da Morte" as coisas mudaram e Portugal já é visto como a equipa mais perigosa para contestar o favoritismo de Alemanha 3.39/4 e Espanha 3.613/5, equipas que repartem o favoritismo desde o início da prova.

A selecção das quinas está agora avaliada em 8.615/2 o que equivale por dizer que, caso tivesse apostado em Portugal antes do torneio, neste momento já poderia fazer um "green book" bastante interessante.

Uma aposta antes da prova a 2120/1, seguida de uma aposta contra a 8.88/1 nesta altura, seria garantia de lucro ao apostador Betfair.

Outro dado que joga a favor de Portugal é o sorteio dos Quartos de Final que colocou a nossa equipa no caminho da Rep.Checa, uma equipa que teoricamente é bem acessível aos nossos jogadores.
A vitória lusa frente à Rep.Checa vale 1.794/5 o que espelha a teórica superioridade de Ronaldo e companhia.

Cristiano Ronaldo é outro exemplo do que um simples jogo bem conseguido pode alterar as quotas. O prodígio luso já estava cotado acima dos 45 para ser o Goleador do Euro mas após o "bis" diante da Holanda viu-se novamente na luta pelo troféu com quotas de 5.49/2.

A selecção portuguesa volta a jogar esta Quinta-Feira diante dos checos a partir das 19.45. A confiança reina no seio da selecção e um pouco por todo o país e a ansiedade cresce há medida que se aproxima a data do jogo em que Portugal ataca a presença nas Meias-Finais do Euro 2012.