Euro 2012: Portugal não convence Apostadores Betfair

Ronaldo falhou frente à Turquia e quererá dar uma boa resposta frente à Alemanha.

Depois dos decepcionantes resultados obtidos nos jogos de preparação diante da Macedónia (0-0) e da Turquia (1-3), é natural que as quotas de Portugal não tenham saído favorecidas, logo é fácil concluir que a nossa selecção não convenceu.

As ilações que se podem retirar destes encontros de preparação são simples. Portugal tem algumas carências no seu jogo, no entanto também possui várias virtudes.

Mas se Portugal aliou o mau resultado à exibição frente à Macedónia, tal não sucedeu na derrota diante da Turquia onde a equipa foi claramente infeliz.

Vários golos falhados, incluindo um penalty de Ronaldo, e alguns erros defensivos pouco habituais, prontamente aproveitados pelos turcos, selaram um resultado muito injusto.

As ilações que se podem retirar destes encontros de preparação são simples. Portugal tem algumas carências no seu jogo, no entanto também possui várias virtudes.

Na defesa espera-se que os erros do jogo da Turquia se extingam frente à poderosa Alemanha, no meio-campo pede-se um pouco mais de fulgor a Meireles e Moutinho que parecem cansados de uma longa temporada, e no ataque continua a expectativa por saber quem irá acompanhar Ronaldo e Nani.

Hugo Almeida fez uma exibição muito má frente à Turquia e poderá ter hipotecado a titularidade diante da Alemanha que poderá ser dada ao mais móvel Hélder Postiga.

De qualquer das formas, é óbvio que Portugal não impressionou os seus concorrentes pelo que é natural que as quotas tenham progredido de forma desfavorável ao sucesso luso.
Para vencer o Euro 2012, Portugal não viu as quotas oscilarem, que assim permanecem a 2120/1.

Já no que respeita à qualificação para os Quartos-deFinal há alterações mais significativas. Portugal viu a sua quota para seguir em frente passar de 2.42 para 2.77/4.
Resta-nos esperar que este seja um sinal negativo que a nossa equipa venha a contrariar nas próximas semanas, começando já no próximo Sábado (19.45) diante da Alemanha.

Há poucas semanas atrás a vitória de Portugal no confronto com a "Mannschaft" valia 4.2 mas neste momento já vale 4.67/2, mais um sinal da desconfiança dos apostadores na nossa selecção.

As dúvidas começarão a dissipar-se a partir de Sábado, numa partida onde esperamos que os recém-lesionados Moutinho, Nani e Coentrão já estejam às ordens de Paulo Bento, até porque são três naturais titulares.