Harry Redknapp: Uma Inglaterra sólida pode conquistar os três pontos com a Suécia

A união inglesa pode vir a revelar-se decisiva nesta campanha...

O nosso especialista para o Euro 2012, Harry Redknapp, gostou do que viu da selecção inglesa frente à França e está convicto de que a Inglaterra vai bater a Suécia esta noite. (19.45)

"Eu acredito nestes rapazes e parece-me que hoje vão apresentar um bom Futebol e bater esta Suécia."

Aposta:Inglaterra para vencer a 2.486/4

Após o primeiro encontro tenho que dizer: "Job Done!"

Como se sabia, o jogo de abertura iria ser o mais complicado para a equipa de Roy Hodgson e o teste foi passado com relativo sucesso, do qual destaco o facto de cada jogador ter cumprido a missão que lhe competia, e atendendo ao que vi da Suécia com a Ucrânia, parece-me que há condições para acreditar numa vitória inglesa.

Creio que a equipa conquistou algum respeito junto dos seus adeptos e imprensa, algo que pode fortalecer esta formação até porque empatar com uma forte selecção de França pode vir a revelar-se um excelente resultado. Convém não esquecer que a equipa gaulesa é a 3ª favorita a vencer o Euro 2012 a 11.010/1.

Uma coisa é certa, depois da vitória ucraniana na 1ª ronda tudo deverá ficar decidido na ronda final quando defrontarmos o país co-anfitrião, mas antes de pensar nisso tem que se obter a vitória a 2.486/4 com a Suécia, algo crucial para as aspirações inglesas.

A Suécia aparentou demasiada simplicidade e inconsequência, e sinceramente antevejo uma vitória dos "Three Lions". Sabe-se que Ibrahimovic é um bom jogador, no entanto a companhia que tem é muito fraca com jogadores como Svensson de 35 anos ou Mellberg de 34 a darem cada vez mais sinais de incapacidade.

Já a Inglaterra possui uma equipa mais fresca com Chamberlain, Wellbeck ou Ashley Young a comporem um ataque extremamente móvel, apoiado pela classe e veterania de Gerrard e Scott Parker.

O sector defensivo também se apresentou bastante consistente, baseado numa união assinalável que deve originar que mantenham a baliza de Joe Hart inviolável no jogo de hoje.

Tal como já havia dito, acredito que a Inglaterra pode chegar às Meias-Finais, e esse sentimento mantém-se intacto, embora estejamos um pouco dependentes de quem vença o Grupo C, se bem que a nossa luta pela liderança do Grupo D também continue no horizonte.

Eu acredito nestes rapazes e parece-me que hoje vão apresentar um bom Futebol e bater esta Suécia.

Apostas Recomendadas:
Inglaterra para vencer a 2.486/4
Inglaterra para não sofrer golos a 2.915/8