Apostas Euro 2012: Espanha não vai em "arranjos"...

Os rumores de um potencial empate a dois golos, que deixaria Croácia e Espanha qualificadas não parecem fazer sentido, pelo menos é o que Bilic e Del Bosque, treinadores das equipas, defenderam na antevisão deste interessante espectáculo em perspectiva.

"As duas equipas possuem ataques poderosos que podem fazer vários golos."

Aposta:
Ambas as equipas marcam a 1.738/11

Se a Espanha parece estar a entrar naquele ritmo frenético de passes que deixa os adversários confusos (a Irlanda foi um bom treino), a Croácia demonstrou frente à Itália que possui uma grande qualidade ofensiva, resta saber se defensivamente conseguirão suster os espanhóis.

A equipa de Espanha realizou um belo jogo diante da Irlanda, baseado numa grande pressão sem bola e num ataque muito móvel, algo que acabou por ser trágico para os irlandeses que passaram grande parte do encontro atrás da bola, sem sucesso.

A presença de Fernando Torres na área parece dotar a equipa de outra dimensão no seu jogo, pois é preciso alguém que pressione os defesas e abra espaços para os rápidos médios da equipa.

Já a Croácia efectuou uma excelente 2ª parte diante da Itália que quase lhe possibilitou averbar os três pontos. O poder atacante desta equipa com Modric, Rakitic, Perisic, Mandzukic ou Jelavic tem deixado os adversários em sentido, porém creio que hoje Bilic poderá prescindir de um dos dois atacantes para apostar no fortalecimento do centro do terreno.

A Espanha é favorita com quotas de 1.528/15, no entanto estas mesmas quotas já estiveram perto dos 2 euros, motivadas pela especulação em relação ao empate.

Se a lógica imperar a formação campeã mundial e europeia deverá sair com os três pontos mas convém não subestimar esta Croácia que tem apresentado um interessante nível e intensidade de jogo.
Uma vitória dos croatas vale 1110/1.

Aposta Recomendada:
Ambas as equipas marcam a 1.738/11