Apostas Bósnia-Herzegovina X Irlanda do Norte: Alta tensão em Sarajevo

Será que a Irlanda do Norte pode replicar o nível que vinha mostrando com Michael O'Neill?

Os playoffs da Eurocopa 2020 se iniciam hoje e Paul Robinson está prevendo um confronto renhido entre Bosnia-Herzegovina e Irlanda do Norte.

"Na verdade, não há muito que separe as duas equipes, e nenhuma está em grande forma."

Empate no Bósnia vs Irl.Norte @ 3.505/2 na Betfair Exchange

Bosnia-Herzegovina vs Irlanda do Norte
Quinta-Feira, às 15:45 BR | 19:45 PT

Tempos de mudança para a Bósnia


A Bosnia-Herzegovina não foi além da quarta colocação em seu grupo de qualificação para a EuroCopa, atrás de Itália, Finlândia e Grécia. Eles foram batidos em cinco ocasiões e o técnico, Robert Prosinecki, pagou o preço após ser demitido em Novembro de 2019.

Dušan Bajević é o novo comandante e após empatar 1-1 em Itália, sua equipe não foi além de uma derrota de 2-1 para a Polônia na Liga das Nações.

Foram suas atuações nessa competição em 2018 que os colocou nessa classificatória, já que eles venceram seu Grupo da Liga B - terminando acima da Ásutria e Irlanda do Norte.

Quanto às notícias do time, Rusmir Cviko e Haris Duljevic testaram positivo para o coronavirus, e falham a partida. O importante zagueiro Ermin Bicakcic também está fora por lesão. Edin Dzeko é a estrela da Bósnia, porém ainda não marcou em duas partidas na Roma esta temporada.

Irlandeses precisam refocar após derrota para a Noruega


A Irlanda do Norte também tem novo técnico, com Ian Baraclough assumindo o cargo de Michael O'Neill. Ele terá uma grande tarefa em mãos, e fez um começo de vida algo irregular.

Um empate 1-1 na Romênia foi uma boa atuação combativa tendo em conta que perdiam de 1-0 no final do primeiro tempo e jogavam com 10. Mas eles foram atropelados em casa pela Noruega na última partida, perdendo 5-1, sua maior derrota como anfitrião desde 2002.

Do lado bom das coisas, Jonny Evans está de volta ao elenco após falhar ambas essas partidas. Ele é um defensor experiente, e eu duvido que tivessem concedido cinco gols contra os noruegueses com ele em campo.

Equilíbrio esperado


Os aniftriões são favoritos a 1.9310/11 nesse embate da semifinal, com o empate a 3.505/2 e a vitória fora em 4.904/1. Sarajevo vem se revelando um local difícil para os visitantes nos últimos anos, porém, eles perderam seus últimos dois aqui, e as estatísticas estão mostrando que a vantagem do fator local tem se esfumado desde que se joga sem a presença de torcedor.

A Bósnia confirmou que terá 2000 torcedores no estádio, porém eles não conseguirão fazer tanto barulho quanto aconteceria com um estádio lotado.

Eu estou me inclinando para um empate aqui. Na verdade, não há muito que separe as duas equipes, e nenhuma está em grande forma. Eles também têm novos técnicos com registro similar até ao momento, e embora a Bósnia esteja em sua casa, eles terão capacidade limitada e vários jogadores ausentes. Não ficaria surpreso com um empate sem gols.

Gols serão mais preciosos do que nunca


Tendo em conta o que sublinhei acima, estou claramente mais do lado do Menos de 2.5 Gols a 1.664/6 do que do Mais de 2.5 a 2.466/4. A Bósnia tem Edin Dzeko, que é a grande estrela do time, porém a Irlanda do Norte não tem esse tipo de artilheiro, e eles não poderão jogar taco-a-taco com seus oponentes.

Mas fazer uma aposta simples a esse tipo de preço não é o meu estilo, embora também não descarte oMenos de 1.5 Gols que está atualmente negociando em torno de 3.002/1 na Betfair Exchange.

"Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais"