Apostas Sérvia vs Escócia: Valendo vaga na Eurocopa

A classe de Dusan Tadic pode fazer a diferença a favor dos sérvios

Em partida válida pela final do Caminho C da repescagem das eliminatórias para Eurocopa, Sérvia e Escócia irão se enfrentar no Stadion Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia.

"Vejo a Sérvia muito preparada para esse confronto, e por ser mais qualificada, enxergo um favoritismo para o seu lado."

Vitória da Sérvia @ 1.674/6 na Betfair Exchange

Sérvia vs Escócia
Quinta-feira, 16:45h (Brasil) / Quinta-feira, 19:45h (Portugal)
Repescagem Eurocopa | Final - Caminho C

INTRODUÇÃO

Este confronto vale vaga na Eurocopa e nenhuma das seleções vai querer ficar de fora da competição. A tendência é termos um duelo parelho, apesar dos sérvios terem um pouco de favoritismo por jogarem em seu estádio.

Sérvia à beira da Eurocopa


A seleção da Sérvia está a um passo de disputar a Eurocopa e não vai querer ficar de fora dela. Apesar de próximo, os sérvios vão ter que mostrar um desempenho qualificado para passar pelos escoceses. Se por um lado pesa a seu favor o fato de jogar em casa, por outro, oscilou bastante em suas últimas partidas.

Tem que propor o jogo, ainda mais jogando como mandante, pois assim aumenta as chances de fazer gols e faz com que a seleção visitante não consiga jogar. Portanto, ter a posse de bola e jogar de maneira organizada é fundamental para se aproximar de um bom resultado.

Somente a vitória interessa, ainda mais que vale vaga na Eurocopa, portanto, os sérvios vão ter que mostrar qualidade em campo. Vai ter que encontrar um equilíbrio entre defesa e ataque, ou seja, ter solidez no sistema defensivo e não desperdiçar as chances de gol. Fazendo tudo de maneira segura e correta, tende a garantir a qualificação.

Escócia terá difícil missão


Após passar pela seleção de Israel, os escoceses chegam com a difícil missão de garantir uma vaga na Eurocopa. Falamos que é difícil, pois enfrentará um oponente que tem qualidade e irá jogar dentro do seu estádio, o que faz com que tenha um pouco mais de favoritismo.

Por outro lado, a seleção da Escócia não perde há mais de um ano em partidas oficiais, o que totaliza oito confrontos. Isso acaba dando um pouco mais de esperança, mas sabe que tudo será resolvido dentro das quatro linhas. Por isso, vai ter que ter muita atenção e jogar um futebol de qualidade.

É preciso estudar o jogo e ver as melhores formas de agir, pois se tiver afobação poderá se complicar. Portanto, caberá à seleção da Escócia montar um plano de jogo que lhe dê estabilidade durante a partida e que não cometa erros, sejam eles defensivos ou ofensivos. Assim como a seleção local, os escoceses estão determinados a obterem a qualificação.

SUGESTÃO DE APOSTA


A Sérvia terá um confronto muito importante pela frente, então terá que entrar muito ligada em campo. Espero por uma seleção se impondo e assim tentando pressionar o seu adversário com muita intensidade, para quem sabe abrir o placar logo cedo na partida.

A Escócia terá um confronto complicado, dessa forma, não poderá cometer falhas dentro de campo. A tendência é que a Escócia marque forte, assim tentando segurar o ímpeto de seu adversário.

Vejo a Sérvia muito preparada para esse confronto, e por ser mais qualificada, enxergo um favoritismo para o seu lado. A minha aposta será na vitória da Sérvia ao final da partida.

***

Acompanhe todas as novidades e prévias da Eurocopa em nossa página!