Dicas França X Alemanha: Gauleses podem gelar Munique

É possível parar o time francês na Eurocopa?

Nessa terça teremos o primeiro grande jogo da Eurocopa com a Alemanha enfrentando a França pelo Grupo F numa partida entre dois candidatos ao título em 2021.

"Com Kylian Mbappe, Karim Benzema e Antoine Griezmann formando um trio assustador e ainda contando com um meio-campo onde pontificam jogadores da classe de Paul Pogba e N'Golo Kante vejo a França um pouco adiante da Alemanha..."

Franca para vencer a Alemanha @ 2.789/5 na Betfair Exchange

França 2.789/5 X Alemanha 2.982/1; Empate 3.259/4
Terça-Feira, às 16:00 BR | 20:00 PT/UK
Grupo F - 1ª Rodada

Campeão Mundial com teste de fogo na estreia


A França vem sendo a mais forte seleção do mundo nos últimos anos perdendo na Final da Eurocopa de 2016 para Portugal e conquistando a Copa do Mundo em 2018, então, foi com naturalidade que partiram como favoritos a vencer o torneio em 2021 apresentando cotação de 6.005/1 para o conseguir.

Com um elenco fantástico e muito bem entrosado fica difícil imaginar de que modo poderão ser surpreendidos, porém, seu primeiro jogo nos ajudará a tirar algumas dessas dúvidas.

Com Karim Benzema retornando à seleção - está em dúvida para a partida - e uma equipe muito bem solidificada sob o comando de Didier Deschamps se espera que o time gaulês firme seus créditos na visita a um time da Alemanha claramente em fase de remodelação.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Die Mannschaft quer contrariar as cotações


Aparecendo como 'outsider' numa partida em que jogará como anfitriã, a equipe da Alemanha estará muito focada em mostrar que não deve nunca ser subestimada.

alemanha_1406.jpg

No entanto, os comandados de Joachim Low atravessam um processo de transição entre gerações que até foi algo travado para esta Eurocopa com as chamadas de dois veteranos como Thomas Muller e Mats Hummels.

Apesar de não chegar tão favorita nessa Eurocopa como em anteriores ocasiões, a verdade é que 'Die Mannschaft' continua apresentando um elenco muito sólido que poderá criar muitas dificuldades aos times mais considerados em 2021 como a França ou a Inglaterra.

França quer mostrar ao que vem desde o começo


Mesmo considerando o fator local e os recentes sinais positivos dados pela equipe da Alemanha, eu continuo considerando que em circunstâncias normais será muito difícil parar a equipe francesa.

Com Kylian Mbappe, Karim Benzema e Antoine Griezmann formando um trio assustador e ainda contando com um meio-campo onde pontificam jogadores da classe de Paul Pogba e N'Golo Kante vejo a França um pouco adiante da Alemanha, especialmente considerando a tal estabilidade no sistema tático e modo de jogar ao longo dos últimos anos.

Por essa razão, considero que a França tem maiores chances de vencer a partida do que os atuais 2.789/5 oferecidos pela Betfair Exchange possam sugerir.

Antoine Griezmann pode beneficiar de sua posição livre no ataque


Não é fácil defender um ataque francês com tanta qualidade, mas tendo em conta que Karim Benzema 2.407/5 deverá atuar como atacante mais fixo na frente de ataque e Kylian Mbappe 2.506/4 será o jogador pelo qual a Alemanha terá maior consideração na hora de defender, então, talvez Griezmann tire partido disso surgindo muitas vezes sem marcação a partir de trás.

griezmann_france_1406.jpg

Ele vem de uma temporada razoável no Barcelona onde, ainda assim não deu tanto nas vistas quando Mbappe no PSG ou Benzema no Real Madrid. Mas na seleção francesa apontou gols em todas as últimas três partidas da equipe.

Além disso, Griezmann foi o artilheiro da Eurocopa em 2016 com seis gols em sete partidas e daria sequência a essa grande performance na Copa do Mundo em 2018 com mais quatro gols em sete partidas.

Então, ele tem dez gols em 13 partidas nas últimas duas fases finais de grandes torneios tornando provável que volte a fazer seus gols em 2021. Por isso, com cotação superior a seus parceiros de ataque 2.9015/8 ele representa a melhor opção no mercado Para Marcar nessa terça-feira.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg