Dicas Inglaterra X Alemanha: Ingleses podem explorar defensiva germânica

Raheem Sterling vem sendo destaque na equipe inglesa

Um verdadeiro clássico na Eurocopa entre dois times históricos que prometem se doar ao máximo por uma vaga nas quartas da Eurocopa. Será que o fator local vai fazer diferença em favor dos ingleses?

"A Inglaterra aparece com ligeiro favoritismo a 2.6213/8 para vencer no tempo regular enquanto a Alemanha anda em torno de 3.1085/40, no entanto, esse será um confronto muito difícil de prever no que diz respeito ao vencedor nos 90 minutos."

Inglaterra 2.6213/8 X Alemanha 3.1085/40; Empate 3.3512/5
Terça-Feira, às 11:00 BR / 17:00 PT-UK
Eurocopa 2020 - Oitavas de Final

Ingleses focados na solidez defensiva


O técnico Gareth Southgate tem sido algo criticado por jogar de forma excessivamente cautelosa quando tem um elenco de grande qualidade ofensiva, porém, de momento sua estratégia vem resultando com os 'Three Lions' classificando em primeiro de seu grupo com sete pontos e zero gols sofridos.

Assim, não se espera uma grande mudança de abordagem ao jogo frente a uma perigosa Alemanha que provavelmente criará maiores dificuldades na defesa inglesa.

Harry Kane tem sido um dos prejudicados disso pois segue sem gols marcados na Eurocopa após uma temporada fantástica com o Tottenham.

Alemães querem cortar nos erros defensivos


A seleção germânica vem atuando bem em todas suas partidas com destaque para o domínio exercido contra França e Portugal, no entanto, a equipe cometeu muitos erros defensivos na fase de grupos consentindo um total de cinco gols.

alemanha_kimmich_2806.jpg

Agora, Joachim Low espera que a equipe possa manter sua qualidade de jogo mas cortando nos erros individuais a fim de não ser surpreendida por uma Inglaterra matreira que poderá explorar a velocidade de seus atacantes, em especial de Raheem Sterling.

Com a equipe praticamente na máxima força esperamos por uma 'Die Mannschaft' forte e poderosa buscando eliminar um time inglês jogando em sua casa, no Estádio de Wembley em Londres.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Jogo dividido e definido nos detalhes


A Inglaterra aparece com ligeiro favoritismo a 2.6213/8 para vencer no tempo regular enquanto a Alemanha anda em torno de 3.1085/40, no entanto, esse será um confronto muito difícil de prever no que diz respeito ao vencedor nos 90 minutos.

Por isso, prefiro olhar ao mercado Para Qualificar que também esta renhido com a Inglaterra a 1.8910/11 e a Alemanha a 2.1211/10. Aqui ficarei do lado dos ingleses que parecem mais sólidos defensivamente e astutos na exploração das adiantadas linhas defensivas germânicas.

Vitória inglesa em partida truncada?


Para os apostadores mais audazes existe outra possibilidade interessante tendo em conta a hipótese que temos de uma partida cerrada e com poucas chances para ambos os times.

kane_grealish_england_2806.jpg

Mas com o Menos de 2.5 Gols pagando somente 1.804/5 penso que uma combinada juntando uma vitória inglesa em partida com menos de 3.5 gols a 3.6013/5 na Betfair Exchange pode representar grande valia.

Sterling pode decidir o jogo


Harry Kane continua sendo a referência ofensiva da Inglaterra e aparece com cotação de 2.407/5 para marcar aos alemães, porém foi Raheem Sterling a marcar os dois gols que os ingleses somam na Eurocopa.

Assim, o jogador do Manchester City estará muito confiante além de poder beneficiar de uma Alemanha querendo mandar no jogo para explorar as costas da linha defensiva adversária. Com cotação de 3.8014/5 ele é obviamente uma seleção de boa valia.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg