Dicas Inglaterra X Dinamarca: Futebol de ataque para apurar segundo finalista

Harry Maguire vem sendo destaque na zaga inglesa...

Com a Itália no aguardo, Inglaterra e Dinamarca vão brigar pela segunda vaga na grande Final de Wembley no próximo domingo e nosso colunista André Guerra espera por uma partida muito movimentada...

"O atacante do Tottenham passou toda a fase de grupos sem conseguir marcar um gol, porém sua eficácia foi recuperada no momento certo marcando contra a Alemanha e depois bisando frente à Ucrânia."

Harry Kane para Marcar @ 3.002/1 na Betfair Exchange

Inglaterra 1.768/11 X Dinamarca 6.005/1; Empate 3.7011/4
Quarta-Feira, às 16:00 BR / 20:00 PT-UK
Eurocopa 2021 | Semifinais

Ingleses ligando o turbo na fase final do torneio


O sistema de jogo de Gareth Southgate foi muito criticado no começo da Eurocopa com comentadores e torcida não gostando de uma estratégia muito defensiva que prejudicava a qualidade dos seus atacantes, porém, as coisas vêm melhorando a cada jogo.

Depois de bater a Alemanha nas Oitavas por 2-0, a Inglaterra passou o trator na Ucrânia (4-0) aliando sua consistência defensiva e uma bela dinâmica atacante que finalmente soltou seu artilheiro Harry Kane que somou três gols em duas partidas.

A equipe continua sem tomar qualquer gol nessa Eurocopa e se mantiver essa tendência, então ficará muito próxima de chegar em sua primeira final de uma Eurocopa em toda a história.

'Vikings' jogando por Eriksen


Num torneio que quase ficou marcado por uma tragédia na partida inicial, a verdade é que a Dinamarca suportada por todo um país acabou se galvanizando e passando para um nível de atuações muito elevado que valeu uma vaga nas semifinais.

denmark_delaney_0607.jpg

Será que o time pode repetir o feito de 1992 quando venceu o torneio com Peter Schmeichel defendendo seu gol? Pois bem, desta vez o goleiro é o seu filho Kasper Schmeichel e isso pode ser uma pista do que ainda pode acontecer daqui em diante...

A equipe está na máxima força para o desafio depois de ter afastado o País de Gales nas Oitavas (4-0) e a Rep.Tcheca nas Quartas (2-1).

Ingleses com favoritismo desmedido


É claro que a qualidade de jogo que vem apresentando bem como a classe de seus jogadores sempre colocaria a Inglaterra como favorita nesse confronto, porém a cotação de 1.768/11 me parece um pouco exagerada tendo em conta o percurso dinamarquês até aqui.

Excluindo a partida inicial pelas razões conhecidas, a Dinamarca 6.005/1 perdeu de 2-1 para a Bélgica na fase de grupos numa partida onde foi superior a seu adversário e, desde então não mais deixou de ganhar com partidas muito interessantes.

Por essa razão, eu vejo com algum interesse ficar do lado dos 'vikings' neste encontro com um handicap favorável. Assim, olho para o Dinamarca +0.5 & +1.0 @ 1.981/1 como uma boa seleção de aposta. Neste caso, venceremos a aposta no caso da Dinamarca empatar ou vencer, e perderemos somente metade do valor apostado em caso de derrota pela margem mínima.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Gols podem marcar presença em Wembley


Tendo em conta a solidez defensiva dos ingleses no torneio até ao momento, o mercado está muito inclinado para uma partida de poucos gols com o Menos de 2.5 pagando somente 1.664/6, e isso nos abre uma excelente opção de ficar do lado dos gols com cotação de 2.486/4.

Apesar de sua força defensiva até este momento, eu acredito que a Dinamarca tem o tipo de ameaça que pode balançar as redes de Jordan Pickford pela primeira vez no torneio, enquanto do lado inglês seus atacantes parecem estar entrando em modo supersónico nesta fase do torneio e dificilmente deixarão de marcar.

england_sterling_kane.jpg

Assim, o Mais de 2.5 Gols a 2.486/4 parece ótimo, embora também o Ambas as Equipes Marcam a 2.3411/8 representa boa valia.

Todos os últimos quatro jogos da Dinamarca tiveram três ou mais gols, sendo que os encontros da Inglaterra também animaram recentemente, então, essa será uma aposta com muito valor em minha opinião.

Harry Kane ainda busca a Bota de Ouro


O atacante do Tottenham passou toda a fase de grupos sem conseguir marcar um gol, porém sua eficácia foi recuperada no momento certo marcando contra a Alemanha e depois bisando frente à Ucrânia.

Com menos dois gols do que Cristiano Ronaldo, atual artilheiro da Eurocopa, Kane visa vencer a Eurocopa ao mesmo tempo que leva a Artilharia para casa, então, com certeza chegará muito confiante e focado nessa partida.

Ele tem uma ótima cotação de 3.002/1 para fazer ao menos um gol nessa partida e eu penso que essa é uma grande opção visto que ele também cobra os pênaltis do time.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg