Dicas Itália X Áustria: Squadra Azzurra demasiado forte para austríacos

As Oitavas de Final da Eurocopa se iniciam já nesse Sábado e a Itália busca continuar seu grande momento com mais uma vitória contra a Áustria.

"Aos 31 anos de idade, Ciro Immobile está em ponto de rebuçado nessa Eurocopa e já soma dois gols e uma assistência em duas partidas enquanto titular absoluto na frente de ataque."

Ciro Immobile para Marcar vs Áustria @ 2.407/5 na Betfair Esportes

Itália X Áustria
Sábado, às 16:00 BR / 20:00 PT-UK
Eurocopa | Oitavas de Final

Time de Mancini com campanha imaculada


A seleção italiana está realmente a renascer para o futebol após alguns anos de apagão e sua fase de grupos nessa Eurocopa foi verdadeiramente notável com o time vencendo todas suas partidas sem consentir gols.

Na verdade, a equipe de Roberto Mancini vem se mostrando como uma das equipes mais sólidas do torneio graças a sua grande intensidade de jogo e entrosamento.

O experiente Giorgio Chiellini e o lateral Florenzi podem ser as únicas baixas no time, porém a equipe não contou com eles nas últimas duas partidas no grupo e não se ressentiu em nada.

Fim de linha para o bom time austríaco


A Áustria acabou confirmando sua ascensão no futebol europeu nos anos mais recentes. A equipe tem a grande maioria de seus jogadores atuando na Bundesliga e isso se reflete em sua intensidade e capacidade física de encarar os jogos.

Ainda assim, sua campanha pode estar chegando ao fim pois não vemos como os austríacos podem surpreender a Itália visto que não têm grandes estrelas que possam resolver individualmente aquilo que será muito difícil coletivamente pois a Itália também é forte nesse quesito.

Lazaro e Hinteregger podem ser baixas importantes num time que buscará defender bem e explorar a profundidade com Marko Arnautovic.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Italianos devem manter tendência recente


Apesar da renovada Itália praticar um futebol bem mais atrativo do que a Itália dos anos 80 e 90, a verdade é que a Squadra Azzurra ainda não tomou gols nessa Eurocopa, sendo que em todas as competições não sofre gols há 11 partidas - sempre vencendo.

Sua atual força os torna em claros favoritos 1.538/15 para vencer no Tempo Regular e eu estou tentado em ir mais longe apostando em nova vitória italiana sem consentir gol.

Essa opção está cotada em atrativos 2.3411/8 na Betfair Exchange já que foi aposta vitoriosa em todos os últimos onze embates da Itália.

Na fase de grupos, a Itália nunca permitiu mais do que 0.59xGA a seus adversários, numa média de somente 0.45xGA em três partidas e isso explica que sua atual solidez defensiva não acontece por sorte, mas sim por competência.

Ciro Immobile dá corpo ao futebol italiano


Aos 31 anos de idade, Ciro Immobile está em ponto de rebuçado nessa Eurocopa e já soma dois gols e uma assistência em duas partidas enquanto titular absoluto na frente de ataque.

immobile_2406.jpg

Ele vive seu melhor momento de sempre na seleção com cinco gols e duas assistências em suas últimas seis partidas com a Squadra Azzurra e com cotação de 2.407/5 na Betfair Esportes não posso evitar sugerir também essa seleção para o confronto.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg