Dicas Itália X Espanha: Italianos vêm convencendo mais na Eurocopa

A união da equipe italiana pode fazer a diferença contra os espanhóis

Jogaço pelas semifinais da Eurocopa com os vizinhos italianos e espanhóis se enfrentando numa partida de grande rivalidade. Nosso colunista André Guerra parece mais inclinado para o lado da equipe Azzurri...

"Eu vejo a Itália mais sólida defensivamente, além de mais capacitada a criar danos ofensivamente do que seu adversário espanhol."

Itália para Qualificar vs Espanha @ 1.804/5 na Betfair Exchange

Itália 2.568/5 X Espanha 3.2011/5; Empate 3.309/4
Terça-Feira, às 16:00 BR / 20:00 PT-UK
Eurocopa | Semifinais

Partida contra a Bélgica tirou dúvidas sobre a equipe italiana


A qualidade que a Itália vinha demonstrando na Eurocopa ficou um pouco em dúvida após as dificuldades que sentiram para bater a Áustria nas Oitavas, porém a equipe as dissipou nas quartas batendo a Bélgica por 2-1 numa partida onde foi claramente superior.

Com toda sua criatividade ofensiva fazendo estragos e a dupla de zagueiros Bonucci e Chiellini oferecendo maior estabilidade em seu setor recuado, a Itália parece pronta para ir em busca de um título europeu que só conquistou por uma vez em 1968.

O lateral esquerdo Spinazzola se machucou gravemente e não jogará por 5-6 meses, e ele vinha sendo um dos destaques do time no torneio. Ainda assim, a equipe italiana parece ter soluções suficientes para lidar com essa importante perda.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Espanhóis de sofrimento em sofrimento


Ao contrário dos italianos, a Espanha não nos retirou tantas dúvidas nas quartas precisando de pênaltis para bater uma Suíça em inferioridade numérica por 45 minutos.

Apesar de sua supremacia no jogo, e já após sofrer para bater a Croácia, a Espanha parece um time no qual seus atacantes não estão em grande forma, algo que contrasta com a Itália.

espanha_0507.jpg

Além disso, sua defensiva vem errando muito e já tomou cinco gols na competição.

Italianos dão maiores garantias


Olhando para sua qualidade, intensidade e garra demonstrada até esse momento na Eurocopa eu tenho mais confiança na equipe italiana para seguir adiante na competição do que na Espanha.

E apesar da cotação de 2.568/5 para vencerem em 90 minutos ser tentadora, eu vou jogar mais seguro e apostar que a Itália qualifica a 1.804/5 me protegendo de uma eventual prorrogação ou até mesmo pênaltis.

Eu vejo a Itália mais sólida defensivamente, além de mais capacitada a criar danos ofensivamente do que seu adversário espanhol.

Por outro lado, e mesmo vendo a Itália ligeiramente superior, acredito numa partida muito movimentada com chances para ambos os lados, então, a cotação de 2.001/1 para Ambas as Equipes Marcam também me parece representar boa valia.

Chiesa agarrou seu lugar no onze inicial


Olhando ao mercado de Artilheiros para esse confronto existem várias opções muito tentadoras, no entanto, eu vou apostar numa opção que parece algo esquecida pelos apostadores que é Federico Chiesa.

italia_chiesa_0507.jpg

Ele marcou contra a Áustria na prorrogação e ganhou o lugar na escalação inicial contra a Bélgica, tendo uma boa atuação que lhe deverá permitir jogar novamente de início.

Ele é muito forte no drible e tem um remate potente e colocado, então, certamente terá algumas chances de visar o gol de Unai Simon, e com cotação de 5.204/1 não poderia deixar de tentar a minha sorte aqui.

DESIGNS-80527_FBD_Final_Week_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg