Dicas Itália X Inglaterra: Squadra Azzurra pode estragar festa inglesa

Será que os italianos vão estragar a festa inglesa em Wembley?

Itália e Inglaterra decidem qual será o novo vencedor da Eurocopa nesse Domingo, em Wembley, mas os italianos não se deverão enervar por jogar a final no campo do rival...

"Eu olho para o meio-campo dos dois times e vejo vantagem para a Itália com Jorginho, Marco Verratti e Nicolo Barella formando uma excelente parceria durante toda a competição e será por aí que o jogo pode se decidir."

Itália para Vencedor da Eurocopa @ 2.1011/10 na Betfair Exchange

Itália 3.1511/5 X Inglaterra 2.767/4; Empate 3.1085/40
Domingo, às 16:00 BR / 20:00 PT-UK
Eurocopa | Final do Torneio

Azzurri recuperou toda a credibilidade


Seria uma linda história ver a Itália campeã da Europa três anos após o trágico falhanço que os afastou da fase final da Copa do Mundo de 2018.

O trabalho de Roberto Mancini junto de uma geração de jogadores muito talentosa e trabalhadora tem gerado ótimos resultados e a equipe terá aqui uma grande chance de ficar marcada na história do futebol italiano após uma campanha meritória onde afastou times como Bélgica ou Espanha.

A Itália sofreu para bater a Espanha e só nos pênaltis se classificou, porém o espírito coletivo da equipe veio ao de cima mais uma vez numa partida muito difícil e será com isso que poderemos contar na Final. Spinazzola é a grande baixa no time, no entanto, Emerson Palmieri deu boa conta do recado na semifinal.

It's finally Coming Home?


Certamente que boa parte da população inglesa não vem dormindo nos últimos dias pensando na grande possibilidade que sua seleção terá de erguer um título da Eurocopa pela primeira vez em sua história.

england_0907.jpg

A equipe inglesa também precisou sofrer para bater a aguerrida equipe dinamarquesa, mas acabou qualificando na Prorrogação de modo justificado pois foi superior nessa fase da partida.

Com um Wembley quase lotado de emoção, se espera por um time inglês deixando tudo dentro do gramado nessa final, porém, será que a pressão pode prejudicar o time de Gareth Southgate no jogo mais importante que disputa desde 1966?

DESIGNS-77769_Cash_Out_Global_VI_760x130_BR.jpg

Não vejo os italianos inferiores à Inglaterra


A Inglaterra aparece como favorita neste encontro 2.767/4 e talvez isso seja influenciado pelo facto de disputar a partida no seu país e no seu estádio mais emblemático, porém, a Itália 3.1511/5 vem tendo uma grande campanha e até me convencendo mais do que os ingleses.

Na verdade, eu olho para o meio-campo dos dois times e vejo vantagem para a Itália com Jorginho, Marco Verratti e Nicolo Barella formando uma excelente parceria durante toda a competição e será por aí que o jogo pode se decidir.

italia_barella_verratti_0907.jpg

Além disso, tanto Federico Chiesa como Lorenzo Insigne são jogadores imprevisíveis que podem destabilizar a forte defensiva inglesa, então, eu não consigo evitar ficar do lado da equipe visitante nesse embate.

Claro, o jogo pode acabar empatado e seguir para a Prorrogação pois são dois times muito nivelados, então, minha recomendação será Itália para Vencedor da Eurocopa com cotação de 2.1011/10. Nesse mercado, a Inglaterra tem valor de 1.9010/11.

Chegou o dia de Ciro Immobile?


O artilheiro da seleção italiana parecia lançado para uma grande campanha na Eurocopa marcando nas duas primeiras partidas, no entanto, sua veia goleadora se esvaziou desde então, apesar de suas tentativas e trabalho árduo na frente de ataque.

E após várias partidas sem marcar é provável que a seleção inglesa esteja mais focada em travar Chiesa ou Insigne existindo a possibilidade do atacante da Lazio ser esquecido em algum momento da partida.

Ele deverá manter sua titularidade pois trabalha muito forte no ataque e dá muito que fazer para os defesas, então, vejo com interesse uma aposta em Ciro Immobile para Marcar na partida decisiva com cotação de 4.2016/5.

Eu deixo a pergunta: será que um atacante da sua qualidade só tem 24% de chances de marcar gol nesta partida?

DESIGNS-80887-Euros-Copa-America-Finals_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg