Dicas Portugal X Alemanha: Times podem ficar satisfeitos com um empate

Cristiano Ronaldo já o maior artilheiro da história em Eurocopas

Portugal e Alemanha protagonizam o segundo jogaço de três no Grupo F com os germânicos mais pressionados após perderem para a França, enquanto os lusitanos golearam a Hungria...

"Portugal tem uma grande dupla de zagueiros com Rúben Dias e Pepe, além de um técnico calculista que deverá apostar novamente em dois médios defensivos..."

Menos de 2.5 Gols @ 1.865/6 na Betfair Exchange

Portugal 3.4012/5 X Alemanha 2.3811/8; Empate 3.45
Sábado, às 13:00 BR | 17:00 PT/UK
Grupo F - 2ª Rodada

Portugal pronto para explorar nervosismo adversário


Após vencer de 3-0 a Hungria, apesar das dificuldades, Portugal parece embalado para as Oitavas de Final mesmo tendo ainda que enfrentar Alemanha e França.

A turma de Fernando Santos precisa de ao menos um ponto nessas duas partidas para se garantir na fase seguinte e poderá conseguir isso já nesse sábado frente a uma Alemanha pressionada após entrar a perder para a França.

Cristiano Ronaldo marcou dois gols na estreia e parece em boa forma, com a equipe portuguesa também revelando boa solidez defensiva na partida contra a Hungria concedendo somente 0.23xGA pra seu oponente de acordo com a App Infogol.

Alemães entre o risco e a segurança


Com derrota para a França na estreia, a Alemanha sabe que precisa de pontuar nas duas próximas partidas sendo que Portugal será um adversário bem mais complicado do que a Hungria.

O time de Joachim Low até dominou grande parte do desafio com a França, porém gerou poucas chances para marcar mesmo tentando o chute por dez vezes.

germany_hummels_1706.jpg

Se espera por uma Alemanha com algumas mudanças na segunda partida buscando ser mais forte na frente de ataque, embora seja desaconselhável que vá demasiado para cima e esqueça que do outro lado tem Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Jota, etc...

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg

Um placar que até pode agradar a ambos os times...


Com uma partida contra a Hungria na partida final da fase de grupos, a Alemanha sabe que um empate 3.45 contra Portugal os manterá bem dentro da Eurocopa e isso até pode levar esta partida para uma toada mais tranquila sem que nenhum time arrisque demasiado.

A vitória germânica 2.3811/8 não me agrada na cotação atual, com o mesmo sucedendo com um Portugal 3.4012/5 sem precisar de vencer, já que um empate os classificará ainda antes de enfrentarem a França.

Por tudo isso, vejo com muito interesse o Empate a 3.45 por se tratar de um resultado que manterá ambos os times dentro da Eurocopa independentemente do que suceda na outra partida do Grupo F.

Defesas de qualidade e muito respeitinho...


Portugal concedeu 0.23xGA em sua estreia enquanto a Alemanha controlou a França para 0.32xGA embora não possamos esquecer que os gauleses tiveram dois gols anulados.

De qualquer forma, ambos os times revelaram solidez defensiva suficiente para tornarem esse confronto numa partida renhida onde as chances para marcar poderão ser escassas.

portugal_1706.jpg

Portugal tem uma grande dupla de zagueiros com Rúben Dias e Pepe, além de um técnico calculista que deverá apostar novamente em dois médios defensivos, já a Alemanha parece ter algum défice criativo atualmente ao mesmo tempo que possui defesas experientes que jogam nas melhores ligas europeias.

Assim, também olho para o Menos de 2.5 Gols na partida com interesse. Com cotação de 1.865/6 a Betfair Exchange atribui 54% de probabilidade de tal ocorrer enquanto o modelo Infogol acredita que tal ocorrência deveria andar nos 63% (1.59) representando uma seleção de boa valia.

DESIGNS-79458_EUROS_Global_VI_CRM_600x234_BR.jpg