Apostas FC Porto X Sevilha: Competência e Rigor serão factor chave

Estará o génio de Quaresma mais uma vez à solta em noite europeia?

O FC Porto vem de uma viagem atribulada à Madeira mas Luis Castro estará à espera que tal não afecte o desempenho europeu num jogo tão importante como o desta Quinta-Feira. O Sevilha vive um bom momento e vem à cidade do Porto apostado em dar que falar... 

"A equipa portista tem feito do Estádio do Dragão uma Fortaleza intransponível desde o desaire com o Estoril e já vai em quatro vitórias consecutivas, Benfica e Nápoles incluídos..."

FC Porto para vencer @ 1.981/1 

FC Porto X Sevilha
Quinta-Feira, 20:05
Em Directo na SIC

Probabilidades: Porto 1.981/1 Sevilha 4.47/2 Empate 3.613/5

O FC Porto continua a ser uma autêntica "bola saltitona" que tão depressa bate Benfica ou Nápoles de forma justa, como perde com Nacional ou Sporting também de forma justa.

Na verdade, a equipa portista tem feito do Estádio do Dragão uma Fortaleza intransponível desde o desaire com o Estoril e já vai em quatro vitórias consecutivas, no entanto quando sai de casa as coisas teimam em não correr bem.

Felizmente, a eliminatória começa em casa e o FC Porto tem oportunidade de adquirir preciosa vantagem para a difícil deslocação a Sevilha onde, recentemente o Real Madrid caiu.

Luis Castro estará a contar com mais uma exibição de elevada intensidade da sua equipa ao nível do que fez contra o Nápoles ou o Benfica, ambas as partidas ganhas por 1-0, resultados escassos para a produção azul e branca.

Mangala está de regresso para dar "nervo" à defesa portista e Varela deve voltar à titularidade com as baterias carregadas.

Já o Sevilha apresenta duas importantes baixas: Fazio para a defesa e M'bia para o meio-campo. Os sevilhanos sofreram para eliminar o Bétis e poderão recolocar-se em problemas esta noite, pois acredito que o Porto tem argumentos para colocar a defesa espanhola em "xeque".

É certo que o Sevilha possui bons atacantes mas convém também relembrar que Nápoles e Benfica aqui passaram recentemente e não foram premiados com qualquer golo.

Aposta Recomendada:
FC Porto para vencer @ 1.981/1