Apostas Liga Europa: Benfica assume-se e Atl.Madrid hipoteca troféu...

Cardozo fez a diferença em Leverkusen...
Ver mercado

A ronda de ontem da Liga Europa reservou-nos algumas surpresas. O campeão em título está praticamente arredado da próxima ronda enquanto que o Benfica deu um passo de gigante rumo à próxima fase.

Depois da vitória na noite fria da Alemanha, o Benfica passou a ser visto com outros olhos na discussão do título da Liga Europa.
Os encarnados valem agora [14.0] para serem a mais forte das 32 ainda em competição.

Foi uma jornada de emoções fortes com a equipa que representa o nosso país a obter uma saborosa vitória em Leverkusen.

O tento solitário de Cardozo deverá ser decisivo na qualificação encarnada para os Oitavos de Final da competição. Num jogo repartido durante quase os 90 minutos foi o Benfica que conseguiu mostrar alguma eficácia e vencer o encontro.

Ambas as equipas podiam ter marcado mais do que uma vez mas o desacerto em frente à baliza foi claro. O avançado paraguaio foi a excepção na fria noite alemã e incendiou assim as hostes portuguesas que compareceram em massa na BayArena.

Com este triunfo a formação orientada por Jorge Jesus está com um pé na próxima ronda e, naturalmente que os apostadores Betfair começam a olhar com outros olhos para as chances do Benfica erguer o troféu.

A equipa lisboeta está agora avaliada a [14.0] para vencer a Liga Europa. Recorde-se que o Benfica não vence uma prova europeia há 51 anos e não está numa Final há 30. Deste modo, seria mais um grande feito se Jorge Jesus conseguisse o título.

Mas a verdade é que apesar do caminho para os Quartos de Final estar aberto (Din.Kiev ou Bordéus nos Oitavos) continuam a existir diversas equipas de grande qualidade com aspirações.

O Chelsea [6.0], o Inter [11.0] ou o Tottenham [13.5] são nomes que saltam à vista, já o Atlético de Madrid, detentor da prova, teve uma noite negra que deverá ser fatal às aspirações dos comandados de Diego Simeone.

A derrota caseira por 2-0 frente ao Rubin Kazan obrigará os "colchoneros" a vencer na Rússia e por uma margem superior a um golo. Não espanta portanto, que as quotas para o Atlético renovar o troféu estejam já nos [30.0].

Para as partidas da 2ª mão esperam-se alguns desfechos dramáticos. O Tottenham venceu à tangente (2-1) o Lyon e agora desloca-se a França para um encontro que se antevê muito equilibrado.
O Atlético tem de vencer na Rússia de forma clara mas as quotas não escondem a dificuldade da tarefa dos espanhóis.

Já o Benfica recebe o Bayer Leverkusen com uma importante vantagem, no entanto espera-se que os encarnados selem a qualificação com nova vitória cujo valor é de [2.08].

Dentro de uma semana serão conhecidos os 16 qualificados para a próxima fase. O Benfica está muito bem posicionado para ser um deles mas convém que não relaxe sobre esta vantagem e cimente a sua superioridade sobre os alemães do Leverkusen.

Ver mercado