Apostas Liga Europa: Benfica quer marcar golos para selar qualificação

Gaitán e Cardozo são alguns dos perigos para a formação do Bordéus.

O Benfica joga esta noite (20.05) em Bordéus a sua passagem aos Quartos de Final da Liga Europa. Depois da curta vantagem (1-0) conquistada em Lisboa, espera-se uma partida quente em França.

"Avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa e os espaços que o Bordéus poderá abrir na procura do golo, torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem."

Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.01/1

Bordéus X Benfica --- Quinta-Feira 20.05
Probabilidades: Bordéus 3.052/1 Benfica 2.588/5 Empate 3.412/5

Jorge Jesus tem "moldado" a campanha benfiquista na Liga Europa através de uma gestão de plantel, porém esta Quinta-Feira não o poderá fazer em alguns sectores.

Na defesa, as ausências de Garay e Luisão deixam poucas alternativas e Jardel deverá ser acompanhado por Miguel Vitor ou Roderick.
No centro do terreno será arriscado voltar a apostar em Carlos Martins ou Roderick, tendo em conta que o pendor ofensivo dos franceses deverá ser completamente diferente.

De qualquer das formas, o facto de o Benfica não ter sofrido golos em casa dá-lhe uma teórica vantagem que poderá ser capitalizada com um golo. Nessa perspectiva, seria mais inteligente colocar Lima ou Rodrigo na frente em detrimento de Cardozo, visto que a exploração de jogadas rápidas pode ser um trunfo.

Já o Bordéus conseguiu, finalmente regressar aos triunfos na Liga Francesa após bater o Bastia por 1-0. Este resultado terá retirado um enorme peso dos ombros dos jogadores que, certamente se apresentarão bem mais confiantes frente ao Benfica.

Perante estes dados, e avaliando as baixas defensivas na equipa portuguesa torna-se bastante plausível que as duas equipas marquem, acontecimento que vale 2.01/1 para os apostadores Betfair.

A qualificação encarnada é um cenário realista visto que um golo irá obrigar o "remendado" ataque do Bordéus a obter três golos, porém a quota não ultrapassa os 1.271/4.

Aposta Recomendada: Marcarão as Duas Equipas? Sim a 2.01/1