Apostas Liga Europa: Poderio Italiano passeará nesta eliminatória

O Trabzonspor deverá sucumbir em Turim.

O Futebol Italiano sofreu duas grandes contrariedades na Liga dos Campeões. As eliminações na jornada derradeira de Juventus e Nápoles tornam o futebol "transalpino" numa autêntica máquina "trituradora" para esta Liga Europa...

"A Lázio de Roma tem ganho uma nova alma com a recente mudança de treinador, tendo empatado a Roma e a Juventus recentemente."

Lázio vence a 1.75/7 

Juventus X Trabzonspor --- Quinta, 18:00

A Juve é a actual grande dominadora do Futebol Italiano, no entanto continua a falhar nas lides europeias.
É certo que não estava num grupo acessível, mas ser eliminada ás mãos de uma formação turca não pode ser encarado com naturalidade.

Ora, é precisamente da Turquia que surge o primeiro adversário da Juve na Liga Europa.
O Trabzonspor tem sido uma boa surpresa nos anos mais recentes na Turquia, no entanto chega a este encontro em Turim num péssimo momento de forma reflectido nas quatro partidas que leva sem vencer na Liga do seu país.

Já a Juventus vive um período menos fulgurante em Itália e não vence fora de casa há três partidas, mas isso não invalida que continuem a ser fortíssimos, especialmente em casa onde somam nove vitórias consecutivas, precisamente desde o empate com o Real Madrid nos início do mês de Novembro do ano anterior.

Aposta Recomendada: Juventus HA -1.5 a 1.528/15


Esbjerg X Fiorentina --- Quinta, 18:00

A Fiore joga na Dinamarca frente a um adversário que não compete desde 12 de Dezembro, terminando esse ciclo antes da paragem de Inverno com três partidas sem vencer.

A formação dinamarquesa surpreendeu no seu grupo da Liga Europa, pese embora a concorrência não fosse propriamente temível mas agora enfrenta um adversário com amplas valências que se poderá até dar ao luxo de rodar a equipa e continuar a ser claramente superior.

Os italianos ocupam o 4º lugar da Serie A e começam a ver fugir um lugar de acesso à Liga dos Campeões, algo que pode levar a equipa a olhar com mais seriedade para a Liga Europa.

Aposta Recomendada: Fiore vence a 1.738/11


Lázio X Ludogorets --- Quinta, 20:05

A Lázio de Roma ganhou uma nova alma com a recente mudança de treinador, tendo empatado a Roma e a Juventus recentemente.

Já o Ludogorets tem andado a realizar jogos amigáveis para manter a forma, no entanto a intensidade desse tipo de jogos é muito inferior aquela que a Lázio tem actualmente.

Nesse sentido, e tendo em conta que jogam em casa, creio que a formação "laziale" dará um passo seguro nesta 1ª mão rumo à próxima fase da competição.

Aposta Recomendada: Lázio vence a 1.75/7 


Swansea X Nápoles --- Quinta, 20:05

O Nápoles terá a tarefa teoricamente mais difícil perante a formação galesa do Swansea. 
A formação sensação da última Liga Inglesa não está a corresponder às expectativas esta época e até já mudou de treinador, mas este é o tipo de jogos em que se pode tornar num adversário de elevada perigosidade.

Perante isto, será aconselhável que Rafa Benítez não proceda a demasiadas modificações no seu onze inicial sob pena de sair com um dissabor da Grã-Bretanha.

E eu acredito que Benitez não brincará com este encontro, até porque o Nápoles só voltará a jogar na próxima Segunda-Feira, e em casa perante a Génova, 11º classificado da Serie A.

Ora, se o Nápoles apresentar a sua melhor equipa em campo poderá, naturalmente sair com o triunfo embora duvide que consigam manter-se a salvo de sofrer golos.

Aposta Recomendada: Nápoles / Mais de 2.5 Golos a 3.814/5

Múltipla Transalpina: Fiore, Juve e Lázio vencem a 3.185/40