Apostas Liga Europa: Tottenham e Nápoles com muito trabalho pela frente

Higuain é arma preponderante no ataque napolitano...

O Tottenham e o Nápoles são duas das equipas mais fortes em competição, e potenciais adversários de Benfica e FC Porto respectivamente, no entanto precisam de melhorar os seus desempenhos na sua metade das suas eliminatórias... 

"O Swansea terá desperdiçado uma oportunidade de ouro na 1ª mão quando falhou em frente à baliza napolitana alguma boas situações de golo. O Swansea tem sofrido muitos golos fora de casa esta temporada e, em contra-partida o Nápoles tem sido uma máquina goleadora no seu Estádio."

Nápoles / Mais de 2.5 Golos a 2.47/5

Nápoles X Swansea
Quinta-Feira, 18:00
Em Directo na SportTV

Numa temporada que parecia altamente promissora para o Nápoles a equipa tem vindo a decepcionar em alguns momentos, nomeadamente na Serie A onde tem cedido vários pontos inesperados que nesta altura os afastam completamente de qualquer aspiração ao título italiano.

Colocados na 3ª posição da Liga e com o acesso à Liga dos Campeões do próximo ano bem ao seu alcance, acredito que Rafa Benítez se possa virar de forma muito séria para a Liga Europa, tendo o onze que apresentou em Gales sido disso mesmo sinónimo.

Convém relembrar que Benítez venceu esta competição na época anterior ao serviço do Chelsea e certamente quer manter óptimas memórias desta competição.

Perante estes dados, e apesar das dificuldades sentidas em solo britânico, creio que o Nápoles tem condições para puxar dos galões esta noite e carimbar a vitória numa eliminatória que permanece igualada sem golos.

O Swansea terá desperdiçado uma oportunidade de ouro na 1ª mão quando falhou em frente à baliza napolitana alguma boas situações de golo. O Swansea tem sofrido muitos golos fora de casa esta temporada e, em contra-partida o Nápoles tem sido uma máquina goleadora no seu Estádio.

Aposta Recomendada:
Nápoles / Mais de 2.5 Golos a 2.47/5


Tottenham X Dnipro
Quinta-Feira 20:05
Em Directo na SportTV

O Tottenham sentiu em solo ucraniano a força de um Dnipro muito bem oleado, no entanto fora de casa as coisas são bem diferentes e a eliminatória ainda pode virar.

A formação orientada por Tim Sherwood não joga no seu Estádio há quase 20 dias e estará ansiosa por presentear os seus adeptos com uma bela vitória depois de duas derrotas consecutivas fora de casa.

É evidente que os "Spurs" possuem melhor plantel mas terão de jogar de forma muito aguerrida para contrariar o crer de uma formação ucraniana que está a realizar uma temporada de sonho.

Cabe, portanto à formação inglesa acordar o Dnipro desse sonho com uma vitória por dois golos de diferença uma vez que o factor dos golos marcados fora não está do seu lado.

Aposta Recomendada:
Tottenham HA -1.5 Golos a 3.02/1