Europeu Sub-19

Apostas Euro Sub-19: Duelo ibérico pela liderança do Grupo

Daniel Martins foi um dos elementos em foco na partida frente à Estónia.

"Quer Portugal, quer Espanha fizeram mais de um golo na 1ª jornada e parece-me que as duas equipas possuem ataques de grande qualidade que, dificilmente serão travados por qualquer defesa deste Euro."

Aposta:
Portugal e Espanha marcam a 1.84/5

Portugal e Espanha chegam à 2ª Jornada do Grupo A do Europeu de Sub-19 com três pontos e a qualificação para a próxima fase no horizonte.

A selecção das quinas teve um encontro atípico diante da Estónia, onde acabou por vencer 3-0. O adversário foi de tal forma inferior que, mesmo a perder por mais de um golo nunca foi capaz de incomodar a baliza de Rafael Veloso.

Portugal teve de ser paciente em muitas fases do jogo e, felizmente os golos acabaram por aparecer em momentos importantes. Depois desta vitória, é hora de enfrentar a equipa espanhola que é a principal candidata ao título europeu a 2.35/4.

No jogo de estreia, a Espanha bateu a Grécia por 2-1 numa partida relativamente equilibrada. Os espanhóis demonstraram qualidades mas também os gregos o fizeram e, assim sendo seria importante a Portugal pontuar neste encontro como forma de partir em vantagem para o duelo decisivo com os gregos.

Quer Portugal, quer Espanha fizeram mais de um golo na 1ª jornada e parece-me que as duas equipas possuem ataques de grande qualidade que, dificilmente serão travados por qualquer defesa deste Euro.

Deste modo, parece-me que a aposta mais interessante do dia é a de que marcarão as duas equipas a 1.84/5.

A Espanha está avaliada a 2.35/4 para vencer o encontro enquanto que Portugal chega aos 3.412/5.

A partida está agendada para as 18 Horas desta Quinta-Feira e terá vários mercados de acompanhamento em Directo na Betfair

No outro jogo do Grupo A, espera-se que a Grécia vença com normalidade a frágil formação estoniana, no entanto o Futebol pode sempre reservar-nos surpresas. A vitória grega não vale mais de 1.364/11. O jogo inicia-se às 15 Horas.

Aposta Recomendada:
Portugal e Espanha marcam a 1.84/5